Take a fresh look at your lifestyle.

Carla Diaz revela que deu o pontapé inicial para o namoro com Felipe Becari acontecer; confira

A atriz revelou que tomou iniciativa para o namoro acontecer

São Paulo, 13 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como começou o relacionamento da atriz global Carla Diaz com o ativista Felipe Becarri.

De antemão, a famosa atriz Carla Diaz, fez uma revelação de como ela conseguiu se aproximar de Felipe Becarri, o seu atual namorado. A princípio, Carla Diaz nunca escondeu o seu interesse no vereador. A moça sempre rasgou elogios ao rapaz, tanto nas redes sociais, como pessoalmente.

Porém, o que muitas pessoas não sabem, é que, quem tomou iniciativa para rolar o primeiro contato entre os dois, foi a atriz. Em uma entrevista para um portal da Internet, Carla contou como tudo aconteceu. Confira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja como foi o início do relacionamento de Carla Diaz com Felipe Becarri
A princípio, a loirinha da Rede Globo abriu o jogo e revelou detalhes do início do relacionamento com o ativista Felipe Becarri. A atriz revelou que tomou inciativa e puxou assunto com o vereador em seu perfil no Instagram.

A moça sempre achou o rapaz um gato, porém, nunca tinha puxado assunto com ele. Certo dia, o ativista postou uma foto em sua rede social e Carla Diaz foi ao ataque.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja como Carla Diaz chegou em seu amor
“A gente se conheceu pela Internet. E de uma forma bem simples. Eu simplesmente cheguei no direct do Instagram dele e disse Oi. Sim, um simples Oi. Passou alguns minutos e ele me respondeu e para minha surpresa já estava de olho em mim e curtindo minhas fotos. A partir dali, a conversa rendeu e no dia seguinte já marcos um encontro, e 1 mês depois já estávamos namorando. Foi algo surreal! Eu amo muito o Felipe. Estou a vivendo a melhor fase da minha vida e quero me casar com ele.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.