Take a fresh look at your lifestyle.

Geisy Arruda se rende ao OnlyFans; entenda mais sobre o assunto

Conheça detalhes sobre o conteúdo adulto da conta da modelo

Mais uma famosa se rende ao OnlyFans! Dessa vez foi a modelo Geisy Arruda, que anunciou nesta terça-feira (19) que agora tem uma conta na plataforma.

Ainda que não tenha publicado material, Geisy Arruda conta que já possui seguidores na rede de conteúdo adulto. E também que seus assinantes já fizeram contribuições para sua conta.
“Abri uma conta e fiquei offline, estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir.”
Você viu essa? Rafa Kalimann vai deixar o Brasil e decisão divide opinião dos internautas
Geisy Arruda não é a única famosa no OnlyFans

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

Apesar de ser uma rede em que os internautas procuram principalmente material adulto, muitas famosas utilizam o OnlyFans para divulgar seu trabalho. Nesse caso, elas não apelam para a sexualidade. Já outras abandonam os tabus e entregam conteúdos pra lá de picantes.

Também a cantora Anitta tem uma conta no OnlyFans. Foi lá que ela revelou um vídeo de sua famosa tatuagem íntima. Raíssa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 12, já postou fotos de nudez total para os fãs. Já Rita Cadillac, ex-chacrete, posta fotos ousadas de lingerie.

Mais uma participante de A Fazenda 12 que faz sucesso na plataforma é MC Mirella. Ela costuma fazer fotos de lingerie e vídeos dançando de maneira sensual.

Ainda no mundo dos realities, a ex-BBB Angélica Martins, conhecida como Morango, também tem uma conta de sucesso no OnlyFans. Ela compartilha fotos e vídeos e diz chegar a faturar R$8 mil por mês.

Já a rapper CardiB não usa o OnlyFans para explorar conteúdos sexuais. Ela divulga suas músicas e até faz campanhas para a caridade.

Outra que também reverte ganhos da plataforma para campanhas sociais é a ex-atriz pornô Mia Khalifa. Ela afirma que, recentemente, levantou uma doação de cerca de 160 mil dólares para organizações de caridade.

Leia também: As meninas de Nanda Costa e Lan Lanh estão chegando!
Geisy Arruda promete conteúdo especial para os fãs

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Desde já, quem seguir a conta de Geisy Arruda no OnlyFans pode se preparar para receber algo especial.

Também, ela diz já ter produzido três ensaios temáticos em locações diferentes de São Paulo. As fotos terão nudez total, temáticas diferentes, fantasias eróticas e abordagem de fetiche.

“Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do Only”, diz Geisy. “Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”.

Alguém duvida que vai ser um sucesso?

Comentários estão fechados.