Aline Wirley, ex-Rouge, se declara bissexual

A atriz diz ter namorado outra mulher quando era jovem

0

Aline Wirley,  ex-integrante do famoso grupo musical Rouge, sucesso dos anos 2000, revelou que é bissexual. A declaração circulou nas redes sociais ontem (18) e foi dada em uma entrevista para o podcast QuintaPod, da cantora Kelly Key.

A moça, de 39 anos, disse ter namorado uma mulher quando era mais jovem. Aline Wirley, no entanto, contou que nunca havia dito nada a ninguém até o momento.

Depois, quando Kelly Key perguntou por que Aline decidiu tocar no assunto a esta altura da vida, Aline revelou que achava que o momento da sociedade estava mais propício.

“Estamos em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje podemos ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”.

Você leu essa? Novas atualizações da morte de Mc Kevin são expostas e verdades de Deolane Bezerra vem à tona

A atriz disse também torcer que sua declaração sobre algo tão íntimo “toque no coração” de quem esteja passando por uma história semelhante e ajude a pessoa a viver a própria verdade.

Aline Wirley, ex-Rouge, se declara bissexual / Reprodução: Twitter
Aline Wirley, ex-Rouge, se declara bissexual / Reprodução: Twitter

Relembre a carreira de Aline Wirley

Aline Wirley surgiu para o estrelato em 2002 quando venceu o talent show musical Popstars, transmitido pelo SBT em 2002. Ela logo foi integrar o grupo musical feminino Rouge, com quem lançou quatro álbuns de estúdio:  Rouge (2002), C’est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005).

Ao todo, a banda vendeu 6 milhões de cópias e se tornou o grupo  feminino mais bem sucedido do Brasil. Em 2006, o Rouge se desfez.

Em 2008, Aline começou a integrar o elenco de musicais como atriz e cantora. Ela atuou em O Soar da Liberdade, Hairspray, Hair, Tim Maia, Vale Tudo e Show em Simonal, entre outras produções.

Leia também: Novo romance de Fernando Zor é exposto na mídia após término com Maiara

Já como cantora, Aline Wirley lançou álbuns de estúdio em 2009 – Saudades do Samba e 2020 – Indômita. Fez também, entre 2013 e 2014, sua primeira turnê, intitulada Ritualística, quando percorreu diversas cidades, interpretando canções da MPB e tropicália. 

Volta do Rouge e casamento

De volta em 2017, o grupo Rouge resolveu se reunir para quatro shows inicialmente, como parte do projeto Chá da Alice. O sucesso foi tanto que a banda saiu em turnê em 2018 e lançou um novo single. 

Já em 2019, Aline se tornou jurada do The Four Brasil na RecordTV.

A atriz e cantora é casada com o ator Igor Rickli desde 2012 e tem um filho de 7 anos, Antônio. Sobre a educação do menino, ela diz não impor limites de gênero.

“Impomos limites para ajudá-lo como ser humano, mas [com relação a gênero] o criamos para ser um ser humano livre”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies