Flay comemora aniversário em festa luxuosa; veja como foi isso

A cantora recebeu os convidados em seu próprio tapete vermelho

A cantora e ex-BBB Flay comemorou ontem (19) seu aniversário em São Paulo. Com a temática “Dubai Party da Flay”, a aniversariante fez seu próprio tapete vermelho para receber os convidados.

Em primeiro lugar, a decoração, toda inspirada no mundo árabe, trazia esculturas de camelos e tendas luxuosas, lembrando a rica cidade de Dubai. Os convidados de Flay não deixaram por menos e foram vestidos à caráter, com os trajes mais chiques possíveis!

A começar pela aniversariante, que estava linda em um vestido transparente e coberto de pedrarias, que lembrou muito o de Kendall Jenner no Met Gala deste ano.

Outro que estava muito elegante era o namorado de Flay, o modelo Pedro Maia, de terno preto com uma lapela brilhante.

Alguns convidados da cantora também se destacaram pelo figurino, como foi o caso do ex-BBB e ator Kaysar Dadour, que foi com um look bem chamativo: camisa e calça douradas e um casaco de animal print. Raíssa Barbosa, ex-participante de A Fazenda, lembrou Kim Kardashian, usando uma máscara preta sobre o rosto todo. Ousada!

Veja também: Geisy Arruda se rende ao OnlyFans; entenda mais sobre o assunto

Já a ex-BBB Marcela McGowan apostou em um vestido preto clássico com fendas nas pernas, bem sensual. O modelo Lucas Viana causou admiração no estilo sheik: com um casaco claro e comprido, cheio de pedrarias, e um lenço no pescoço que parecia valiosíssimo!

Flay comemora aniversário em festa luxuosa; veja como foi isso / Twitter Flay comemora aniversário em festa luxuosa; veja como foi isso / Twitter

Você viu essa? Ludmila revoltada fala em boicote e fãs atacam até Ivete Sangalo, confira
Relembre a carreira de Flay

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY ? (@flay)

Flay comemora seus 27 anos com muito a celebrar. A paraibana, que segue carreira musical desde os 13 anos, ficou conhecida ao participar do BBB20, ano passado. Ela terminou o programa em oitavo lugar.

Depois, fora do confinamento, a carreira musical de Flay, que começou no forró, tomou o rumo do sertanejo, mais focada na sofrência, onda que se alastrou pelo Brasil nos últimos dois anos.

Anteriormente, a cantora já teve uma dupla chamada Lane & Mara, mas ela chegou ao fim logo após o BBB. Em carreira solo, Flay gravou com o cantor Jerry Smith, sendo esse o seu primeiro trabalho solo como artista principal. O single, “Saudades Né Minha Filha”, fez bastante sucesso.

Depois de participar de um evento virtual chamado Pink Party, com vários cantores internacionais, Flay gravou com o cantor Lucas Lucco. A canção se chamou “Dois Vagabundos”.

Não deixe de ler: Léo Santana e Lore Improta compartilham foto da filha e abala Web

Em seguida, a cantora teve seu primeiro sucesso solo, “Osmar”. Para a canção, Flay também criou o roteiro e co-dirigiu o vídeo.

Agora, em setembro de 2021, Flay deu início a seu projeto de carreira internacional com o lançamento do single “Céu Azul”, uma parceria com Ferrugem e com a cantora mexicana Dulce María.

Além de cantora, Flay também é empresária, dona de uma marca de biquínis. Ela tem um filho de três anos, Bernardo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies