Take a fresh look at your lifestyle.

Flay comemora aniversário em festa luxuosa; veja como foi isso

A cantora recebeu os convidados em seu próprio tapete vermelho

A cantora e ex-BBB Flay comemorou ontem (19) seu aniversário em São Paulo. Com a temática “Dubai Party da Flay”, a aniversariante fez seu próprio tapete vermelho para receber os convidados.

Em primeiro lugar, a decoração, toda inspirada no mundo árabe, trazia esculturas de camelos e tendas luxuosas, lembrando a rica cidade de Dubai. Os convidados de Flay não deixaram por menos e foram vestidos à caráter, com os trajes mais chiques possíveis!

A começar pela aniversariante, que estava linda em um vestido transparente e coberto de pedrarias, que lembrou muito o de Kendall Jenner no Met Gala deste ano.

Outro que estava muito elegante era o namorado de Flay, o modelo Pedro Maia, de terno preto com uma lapela brilhante.

Alguns convidados da cantora também se destacaram pelo figurino, como foi o caso do ex-BBB e ator Kaysar Dadour, que foi com um look bem chamativo: camisa e calça douradas e um casaco de animal print. Raíssa Barbosa, ex-participante de A Fazenda, lembrou Kim Kardashian, usando uma máscara preta sobre o rosto todo. Ousada!

Veja também: Geisy Arruda se rende ao OnlyFans; entenda mais sobre o assunto

Já a ex-BBB Marcela McGowan apostou em um vestido preto clássico com fendas nas pernas, bem sensual. O modelo Lucas Viana causou admiração no estilo sheik: com um casaco claro e comprido, cheio de pedrarias, e um lenço no pescoço que parecia valiosíssimo!

Flay comemora aniversário em festa luxuosa; veja como foi isso / Twitter Flay comemora aniversário em festa luxuosa; veja como foi isso / Twitter

Você viu essa? Ludmila revoltada fala em boicote e fãs atacam até Ivete Sangalo, confira
Relembre a carreira de Flay

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY ? (@flay)

Flay comemora seus 27 anos com muito a celebrar. A paraibana, que segue carreira musical desde os 13 anos, ficou conhecida ao participar do BBB20, ano passado. Ela terminou o programa em oitavo lugar.

Depois, fora do confinamento, a carreira musical de Flay, que começou no forró, tomou o rumo do sertanejo, mais focada na sofrência, onda que se alastrou pelo Brasil nos últimos dois anos.

Anteriormente, a cantora já teve uma dupla chamada Lane & Mara, mas ela chegou ao fim logo após o BBB. Em carreira solo, Flay gravou com o cantor Jerry Smith, sendo esse o seu primeiro trabalho solo como artista principal. O single, “Saudades Né Minha Filha”, fez bastante sucesso.

Depois de participar de um evento virtual chamado Pink Party, com vários cantores internacionais, Flay gravou com o cantor Lucas Lucco. A canção se chamou “Dois Vagabundos”.

Não deixe de ler: Léo Santana e Lore Improta compartilham foto da filha e abala Web

Em seguida, a cantora teve seu primeiro sucesso solo, “Osmar”. Para a canção, Flay também criou o roteiro e co-dirigiu o vídeo.

Agora, em setembro de 2021, Flay deu início a seu projeto de carreira internacional com o lançamento do single “Céu Azul”, uma parceria com Ferrugem e com a cantora mexicana Dulce María.

Além de cantora, Flay também é empresária, dona de uma marca de biquínis. Ela tem um filho de três anos, Bernardo.

Comentários estão fechados.