Take a fresh look at your lifestyle.

Fenda de Geisy Arruda brinca com a imaginação dos fãs

Postagem está dando o que falar na web

Geisy Arruda sabe como ninguém brincar com a imaginação dos seus fãs. Hoje, 11 de fevereiro, a influenciadora acabou fazendo um grande sucesso ao compartilhar um clique mais do que especial.

Nele, ela aparece vestindo um vestido justinho e, claro, curtíssimo. O modelo também conta com uma fenda consideravelmente grande e um decote mais do que generoso. Detalhes que permitiram com o que o corpo da jovem ficasse à mostra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Assim que foi publicado, o clique viralizou e rendeu muitos elogios. Além disso, causou uma grande curiosidade em seus fãs. Afinal, segundo eles, a influenciadora aparenta não estar ventando as suas roupas íntimas. Será?

Por fim, confira agora mesmo esse clique que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a influenciadora Geisy Arruda.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda faz longo desabafo para fãs
Geisy Arruda acabou comovendo todos os seus fãs ao fazer um longo desabafo em suas redes sociais. Na ocasião, a jovem refletiu sobre o preconceito e o julgamento sofrido por ela.

Sendo assim, a influenciadora disparou: “É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo à maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”.

Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.