Take a fresh look at your lifestyle.

Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

Ao que tudo indica, Tierry não gostou nadinha de ver o seu nome circulando nas principais notícias de hoje, 3 de fevereiro. Vale lembrar que Leo Dias utilizou a sua coluna para anunciar que o cantor e Gabi Martins estariam, supostamente, noivos. Segundo o colunista, a reconciliação incluiu uma aliança de noivado.

Assim que a notícia viralizou, Tierry não pensou duas vezes e usou a sua rede social para explicar toda a situação. Um tanto quanto exaltado, o cantor enfatizou que ele e Gabi Martins não estão noivos. Contudo, confessou que eles estavam tentando recomeçar e dar uma nova chance ao amor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

“Eu e a Gabi NÃO estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gnt em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like. Chega dessa perseguição. Eu não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida”, disparou.
Tierry faz apelo na web
Tierry, ainda, afirmou que não faz questão de aparecer em site de fofoca. Desse modo, pediu para que todos entendessem e respeitassem o seu momento com Gabi Martins. Além disso, afirmou que ele é músico. Ou seja, pediu para pararem de criar histórias sobre a sua vida pessoal.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Ana Maria Braga falta subtamente do “Mais você” e Battaglini substitui: “Cade Namaria?”

Por fim, confira agora mesmo a postagem do IG Blog dos Famosos que fez uma cobertura completa sobre o assunto. Depois, não deixe de comentar se você torce pela volta do casal Tierry e Gabi Martins.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ?????? ??? ???????? (@bllogdosfamosos)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.