Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Larissa, da casa de vidro, conta mentiras para os participantes e Jade Picon fica chocada

Os participantes do BBB 22 receberam mais uma novidade na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro. Para quem não está acompanhando, Boninho liberou mais dois participantes que estão confinados na casa de vidro. Larissa e Gustavo são do grupo pipoca e prometem movimentar o jogo.

Antes de entrar oficialmente na casa, Larissa já mentiu para todos os brothers do BBB 22. Ela acabou contando para Eslovênia que ela está sendo bastante querida aqui fora. Além disso, ainda falou que Barbara e Laís são as favoritas do jogo. A participante mal entrou e já está causando um grande alvoroço na edição. Larissa também falou para Jade e PA se beijarem logo, algo que deixou a influencer chocada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Casa de vidro BBB - TV Globo Casa de vidro BBB – TV Globo

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
BBB 22: Arthur Aguiar teme o paredão
Na última noite, os brothers fizeram questão de comentar sobre o paredão de domingo. Na cozinha da Xepa, Arthur Aguiar disse aos outros participantes sobre as escolhas da Líder Jade Picon: ‘Ainda tenho esperança dela não me colocar direto’, disse o ator, que quando viu a sister ganhar a prova ficou com cara de apavorado.

Após isso, Eliezer fez questão de dizer que a influenciadora é uma caixa de surpresas e Douglas Silva brincou. ‘Aí, ela mete: ‘Então, vou no DG’. Desse modo, Arthur Aguiar continuou analisando a possibilidade de ser indicado no paredão no domingo: ‘Acho que ela pode não ir em mim porque ela não gosta de ser óbvia… Eu acharia muita falta de inteligência da parte dela me indicar sabendo da forma que voltei”, disse ele.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

 

Comentários estão fechados.