Enquete BBB 19 surpreende e internautas da UOL fazem comentário de indignação sobre o possível eliminado

A enquete UOL BBB obteve até o presente momento a quantia de 119495 votos, além desse número expressante, diversos internautas fizeram os mais variados comentários, e se depender desses internautas, Tiago Leifert anunciará a saída de Gustavo nesta terça-feira (29).

Leia Também: Vote em nossa enquete BBB 19 e veja comentários dos internautas do Facebook

Enquete BBB 19/ Reprodução UOL
Enquete BBB 19/ Reprodução UOL

Os internautas do site focados em fofocas e celebridades TV&Famosos da UOL lançou na noite deste domingo (27) uma enquete para que os internautas votassem no Paredão do Big Brother Brasil.

Leia também: Enquete BBB 19: sem volta internautas do UOL “decidem” novo eliminado desse 2º Paredão

Embora a enquete da UOL não seja oficial, a mesma é utilizada por milhares de pessoas para saber de antemão quem poderá ser o novo eliminado, não é a primeira vez que o TV&FAmosos faz a cobertura do Big Brother Brasil.
Ao longo desses muitos anos o site da UOL foi pioneira, e sempre trouxe aos internautas dados relevantes acerca dos participantes da Casa mais vigiada do Brasil, e nessa 19º edição, não é diferente.

Leia também: Negativados podem ter cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa

Para quem acessou a enquete BBB 19 na UOL viu que o participante Gustavo poderá ser o novo eliminado, até o presente momento, o Brother amargou feio na preferência do público, e obteve até agora um total de 68,54% de rejeição.

Apesar dessa enquete não ter influencia no reality show da Globo, fica comprovado que a mesma reflete a opinião daqueles que fazem a votação no portal oficial, no caso o Gshow da Globo.

Vale dizer que assim como a UOL, diversos outros sites lançaram suas próprias enquetes. Nós do Diário Prime também disponibilizamos uma enquete para aqueles que desejam expressar o seu voto e comentário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies