Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB 19 surpreende e internautas da UOL fazem comentário de indignação sobre o possível eliminado

A enquete UOL BBB obteve até o presente momento a quantia de 119495 votos, além desse número expressante, diversos internautas fizeram os mais variados comentários, e se depender desses internautas, Tiago Leifert anunciará a saída de Gustavo nesta terça-feira (29).

Leia Também: Vote em nossa enquete BBB 19 e veja comentários dos internautas do Facebook

Enquete BBB 19/ Reprodução UOL
Enquete BBB 19/ Reprodução UOL

Os internautas do site focados em fofocas e celebridades TV&Famosos da UOL lançou na noite deste domingo (27) uma enquete para que os internautas votassem no Paredão do Big Brother Brasil.

Leia também: Enquete BBB 19: sem volta internautas do UOL “decidem” novo eliminado desse 2º Paredão

Embora a enquete da UOL não seja oficial, a mesma é utilizada por milhares de pessoas para saber de antemão quem poderá ser o novo eliminado, não é a primeira vez que o TV&FAmosos faz a cobertura do Big Brother Brasil.
Ao longo desses muitos anos o site da UOL foi pioneira, e sempre trouxe aos internautas dados relevantes acerca dos participantes da Casa mais vigiada do Brasil, e nessa 19º edição, não é diferente.

Leia também: Negativados podem ter cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa

Para quem acessou a enquete BBB 19 na UOL viu que o participante Gustavo poderá ser o novo eliminado, até o presente momento, o Brother amargou feio na preferência do público, e obteve até agora um total de 68,54% de rejeição.

Apesar dessa enquete não ter influencia no reality show da Globo, fica comprovado que a mesma reflete a opinião daqueles que fazem a votação no portal oficial, no caso o Gshow da Globo.

Vale dizer que assim como a UOL, diversos outros sites lançaram suas próprias enquetes. Nós do Diário Prime também disponibilizamos uma enquete para aqueles que desejam expressar o seu voto e comentário.

Comentários estão fechados.