Take a fresh look at your lifestyle.

Cartão de crédito é o grande destaque do Nubank, bancos tradicionais perdem espaços

O Diário Prime traz nesta segunda-feira (28) uma analise do mercado financeiro, afinal de contas, é melhor adquirir um cartão de crédito nos bancos tradicionais, ou pelo Nubank?.

Ter um cartão de crédito nos dias de hoje é muito mais que um simples luxo, com o avanço da tecnologia dificilmente os brasileiros vão querer andar com dinheiro em mãos, foi assim que surgiu as contas eletrônicas e digitais, tudo para facilitar a vida do trabalhador.

Cartão Nubank, sem anuidade já chamado por muitos de Roxinho. Foto/Reprodução Cartão Nubank, sem anuidade já chamado por muitos de Roxinho. Foto/Reprodução

Muita gente se frusta ao tentar conseguir um cartão de crédito nos bancos tradicionais, isso se dá pelo simples fato que as oportunidades têm brilhado apenas para alguns.

Para aqueles clientes que já teve um mal relacionamento com o banco, como por exemplo, já obteve nome restrito no SPC ou Serasa, certamente terá uma enorme dificuldade para conseguir um simples cartão de crédito.
Bancos liberam cartão de crédito após analisar Score de Crédito
Nesse caso os bancos avaliam aquilo que eles chamam de Score, para quem não sabem o Score é uma nota atribuída ao indivíduo, essa nota vai de zero a mil, quanto mais próximo de mil for essa nota maior é a chance desse indivíduo pagar a conta.

Quanto mais baixo for essa nota perto de zero, maiores são as chances do mesmo não pagar a conta. Os bancos têm criados esses e muitos outros mecanismos para impedir que pessoas com má reputação aderem os seus serviços.

Talvez seja por esse e demais motivos que surgiu a Nubank, um banco totalmente digital com uma série de benefícios que até o presente momento não é ofertado por nenhum banco tradicional.
Cartão de crédito da Nubank, vale a pena?
Se comparado com os bancos tradicionais levando em consideração as taxas, digamos que o Nubank é a escolha certa para aquelas pessoas que desejam adquiri um cartão de crédito.
Quem de fato é a Nubank?
é uma startup que desenvolve soluções simples, seguras e 100% digitais para você ter o controle do seu dinheiro literalmente nas suas mãos.

Somos NUs – justos e transparentes na conduta, diretos e objetivos na comunicação, e tratamos cada cliente como uma pessoa.

Somos contra burocracia, papelada, agências e centrais de atendimento caras e ineficientes.

Somos a favor de ouvir e valorizar a sua opinião, e de merecer a sua confiança como cliente.

Conclusão: levando as consideração os juros e demais benefícios, o Nubank é a melhor escolha para aqueles que desejam ter o tão sonhado cartão de crédito.

Comentários estão fechados.