Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete A Fazenda: Internautas palpitam que devem ser eliminados nessa roça

A Fazenda esta na sua 10 edição, o reality show mais famosos da Rede Record ganhou um grande destaque na emissora e demais mídia espalhada em todo território brasileiro, afinal de contas, dá uma espiadinha na vida alheia é algo que faz parte de uma grande parcela da sociedade brasileira.

O Big Brother Brasil esta ai para provar isso, o maior reality show da TV brasileira chega arrecadar milhões e milhões durante suas temporada de três meses. A Rede Record de televisão para não ficar atrás, e  investe pesado em seu principal reality show.

Como funciona o reality show A Fazenda da TV Record

A ideia proposta para esse formato é bem simples, se oferece uma quantia milionária em dinheiro e coloca algumas pessoas que já são conhecidas, no caso da Record, feito isso é só deixar as câmeras rola.

Nesse reality show nomes polêmicos como Perlla faz parte do elenco escolhido a dedo pela produção. Perlla foi por um bom tempo evangélica e hoje arrisca a sorte no grande reality.

Na roça da Fazenda 10

Houve uma formação nesta segunda-feira (24), quem caísse na malha fina iria direto para a roça, Catia Paganote se deu bem e conseguiu vencer a Prova de Fogo, diante da vitória da Sister, Leo Stronda se deu na pior, e foi um dos que compõe a Roça.

Sandro Pedroso, fazendeiro, escolheu um participante para a roxa, e Luana foi a escolhida e amarga nesse lugar triste.

Vida Vlatt foi a mais votada, e não teve escapatória, a mesma compõe a roça com Leo Stronda e Luana.

Vote em nossa enquete e deixe seu comentário!

[totalpoll id=”17853″]

A Fazenda é um reality show brasileiro produzido e exibido pela RecordTV. Baseado no … navegação Saltar para a pesquisa. Disambig grey.svg Nota: Se procura pela atual temporada do reality show, veja A Fazenda 10: Mais Conectada.

Comentários estão fechados.