Take a fresh look at your lifestyle.

Desejos da alma: cantor sertanejo teria pago 80 mil para Andressa Urach fingir namoro

De acordo com as informações de diversos portais de notícias publicado na internet, a então subcelebridade Andressa Urach pretende deixar de ser evangélica, a confissão teria vindo logo após a mesma noticiar o lançamento de mais um livro, o “Desejos da alma” promete abalar o mundo das subcelebridades e muitos famosos.

Em busca da fama cantor sertanejo teria pago R$80 mil a Andressa Urach para fingir namoro

Andressa Urach fará revelações bombástica, uma dessas revelações é o fato de um cantor sertanejo ter pago uma quantia de oitenta mil reais para que ela fingisse namoro por alguns meses.

Andressa Urach Andressa Urach

Andressa Urach não revelou o nome de tal famoso, mas deve fazer isso no novo livro que poderá ser um grande sucesso.

Um sucesso passado

Ela vivenciou o mundo da fama, com diversos convites para participar em programas de televisão, Andressa Urach ganhou destaque nacional, muitas intrigas envolvendo a mesma fará parte do novo livro.

Andressa Urach sem meias verdades

Andressa Urach contará tudo mesmo, até o fato de ter ido para cama com um total superior a dois mil homens por dinheiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente?. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos… mas sei que vai ajudar muitas pessoas. Espero vocês pessoalmente no lançamento dia 17 de outubro na Expo Cristã em São Paulo no Anhembi. Você já pode comprar o seu no site: link na Bio do insta.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 25 de Set, 2019 às 11:35 PDT

Legenda de Andressa Urach sobre a novo livro, Desejos da Alma
Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora
Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente?. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos… mas sei que vai ajudar muitas pessoas. Espero vocês pessoalmente no lançamento dia 17 de outubro na Expo Cristã em São Paulo no Anhembi.
Você já pode comprar o seu no site: link na Bio do insta.

Comentários estão fechados.