Take a fresh look at your lifestyle.

Foto de seios Fartos de Geisy Arruda no Instagram leva seguidores a loucura

Geisy Arruda gosta de ser os centro das atenções e isso ninguém dúvida, com mais de 1.4 milhões de seguidores no Instagram, a loira costuma compartilhar o seu dia dia com os fãs. Porém volta e meia a loira acaba apimentando nas fotos ousadas que compõe seu perfil na rede social.

Foto publicada de Geisy Arruda com seios fartos chama atenção de fãs

Como por exemplo uma foto publicada a um dia atrás, nesta sexta (27). Ela caprichou no close, e os seios “veio” logo para cena em primeiro plano, foi apenas isso para a postagem da loira render um alcance de mais de 103 mil visualizações.

Leia também: Internautas e fãs querem que Geisy Arruda faça filme adulto, ela reagiu aos comentários

Além de diversos comentários de marmanjos que não pouparam elogios, a foto de Geisy Arruda veio acompanhada da legenda ” Expectativa : Plena na praia combinando looks e acessórios muito maravilhosa.?Realidade : Deitada com frio e com cólica. Aguardando meus dias de gloria universo. ”
Já os fãs escreveram comentários com os mais diversos elogios, confira alguns

 

Ver essa foto no Instagram

 

Expectativa : Plena na praia combinando looks e acessórios muito maravilhosa.?Realidade : Deitada com frio e com cólica. Aguardando meus dias de gloria universo. ????✌? #tbt #valeu #obrigada

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 26 de Set, 2019 às 11:47 PDT

Mulher posta foto pq se ama,pq gosta de fotos assim como eu, adoroooo ver fotos tipo essa…sinal de vaidade e amor próprio…os homens machistas passa mal, não quer ver tá fazendo o que perdido por aqui nehh
 
Como eu queria essa mulher coragem eu tenho do não tenho sorte

Rainha da porra toda!!! Te admiro muito,nunca deixou o preconceito te colocar pra baixo, pisou na cara do machismo e hoje brilha mais que todos que um dia tentaram te rebaixar!!!

Comentários estão fechados.