Take a fresh look at your lifestyle.

Confira trecho polêmico e bombástico do livro de Andressa Urach

Andressa Urach promete sacudir a sociedade com novas revelações em seu novo livro que já se encontra em pré-venda na ArcaCenter, o Desejos da Alma. Ela revelará tudo e contará as dificuldades de ser uma cristã e também do passado conturbado.

Vale ressaltar que após a conversão de Andressa Urach na Igreja de Edir Macedo, a mesma lançou um livro intitulado, “Morri para viver” o livro foi um grande sucesso e teve mais de um milhão de unidades vendidas se tornando um best seller

O que chama mais atenção nesse primeiro livro é o fato de conter partes aterrorizantes, alguns acreditam que Andressa Urach tenha inventado algumas partes trechos do livro, confira logo abaixo as três declarações bombástica de Andressa Urach no livro “Morri para viver”.

Dinheiro na cama

“Realizava loucuras na cama invocando o espírito da pombagira. Gritava e beijava bastante, carinho raro entre as prostitutas. Queria mostrar minha excitação e fidelizar a freguesia (…) Os preços dos programas começavam com 400 reais e depois iam subindo até 3 000 reais. (…) Cheguei a faturar mais de 30 000 reais por mês trabalhando de segunda a sábado. Realizava até sete programas em um único dia.”

Clientes famosos

“Fiz muitos programas de luxo ao longo do tempo de convívio no reduto das celebridades. Não vou citar cada um dos nomes dos homens que passaram pela minha vida porque não me sinto no direito de expor a privacidade de ninguém (…) Mas a lista de clientes é extensa: cantores famosos, apresentadores de televisão, modelos, médiuns, bicheiros, donos de escolas de samba, publicitários e empresários da alta sociedade, artistas de novela e jogadores de futebol conhecidos no Brasil e no mundo.”

Experiência sobrenatural

“(Durante a internação) A minha alma não estava presa ao corpo. Eu estava na fronteira da morte. A sensação era nítida: estava partindo para o outro lado, era o fim da vida para mim. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, silencioso, diferente de tudo o que já tinha visto. Muito limpo, muito branco. Um vale extenso. A paisagem mirava o infinito de nuvens. Não é possível descrever ao certo essa imagem. Fui tomada por um sentimento indescritível de serenidade. Era uma sensação de prazer e de bem-estar que não tem explicação. (…) Vi uma luz muito forte bem ao fundo, que me acompanhava cada vez mais de perto. Não tinha a forma de um corpo humano. É a luz mais brilhante que poderia existir e, ainda assim, não ofuscava minha visão. Era uma luz acolhedora. Era a paz absoluta. A experiência é impossível de ser reproduzida com fidelidade em palavras. Era Deus. Eu sei que era Deus. Eu vi Sua Luz.”

Novo livro de Andressa Urach, intitulado Desejos da Alma

Esse novo livro deve ter a mesma pegada de revelações bombástica igual o primeiro, ela já deixou escapar algumas novidades que estará no novo livro, primeiro é o fato de um cantor sertanejo ter pago R$80 mil para que Andressa fingisse um namoro em público.

A segunda revelação é o fato da mesma ter ido para cama com mais de dois mil homens.

Com informações de: https://vejasp.abril.com.br/

Comentários estão fechados.