Assessor do Vereador ‘Raulzinho’ envia fotos nudez para adolescente de 13 anos diz Portal do Antonio Zacarias
O assessor parlamentar Jackson Farias Sena pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento pela Justiça do Estado do Amazonas.
Ele enviava fotografias pornográficas para o WhatsApp de uma adolescente de 13 anos e também chegou a enviar para ela mensagens de texto com ofensas morais e até ameaça de morte.
A polícia está com um inquérito criminal em andamento e já tem o celular da adolescente M.S.P. para o qual Jakson também enviada fotografias completamente nu.
Em algumas mensagens de texto, a menor de idade pede para o assessor parlamentar parar de enviar as mensagens, as ameaças e as fotografias dele despido.
É a partir do momento em que a adolescentes pede para Jackson parar com esse assédio e diz que vai contar para sua mãe que ele passa a ameaçá-la de morte.
O acusado é assessor parlamentar do vereador Robson Silva Teixeira, popularmente conhecido como “Raulzinho”, cujo pai, “Tio Raul”, já foi vereador de Manaus.
De acordo com a polícia, o que é mais grave nesse caso são as ameaças de morte e as fotografias enviadas para a menor em eu Jackson aparece nu e mostrando os órgãos genitais.
Assim que soube do assédio à filha a mãe procurou a polícia e fez a denúncia que foi transformada em inquérito e o pedido de prisão preventiva já foi solicitado à Justiça Estadual.
Segundo a mãe da adolescente o caso já é do conhecido também do Ministério Público do Amazonas (MPA) que deve se manifestar muito em breve.
O vereador “Raulzinho” ainda não se manifestou e o assessor parlamentar, que segundo informações é seu homem de confiança, pode ser preso a qualquer momento.
Confira alguns Prints:
Fonte:
Comentários estão fechados.