Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: sem vergonha, Maria e Eliezer fazem sex* a manhã toda e acabam mostrando demais

O nome de Maria e Eliezer foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. Isso porque os dois, mais uma vez, fizeram sexo com o Brasil todo de telespectador. No entanto, o momento custou para rolar, já que ambos estavam com medo da exposição.

Tudo isso porque os participantes afirmaram que Maria e Eliezer seriam cancelados aqui fora e com isso, eles acabaram desistindo no primeiro momento. “Eu fiquei pensando na minha avó, ela vai ver tudo. Tenho um irmão mais novo, uma irmã de 27 anos”, disse Eli.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

No entanto, os ânimos estavam a flor da pele e os brothers não conteram a emoção e acabaram transando no quarto, mesmo com a presença de Vyni. Desse modo, acabaram mostrando demais para casa e para o Brasil todo. Além disso, a manhã rendeu, já que Eliezer teria pegado três preservativos para o ato com Maria.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Internautas reagem
Os internautas não perderam tempo para comentar sobre o assunto e fizeram questão de dizer que o ato foi super normal, já que rolou isso em outras edições. Desse modo, o casal foi apaiado por diversas pessoas.
“Não vejo problema nenhum no que houve entre Eliezer e Maria, a não ser o fato de ter ocorrido com todo mundo no quarto. Povo a noite toda fora da casa, esperaram justo a hora que estão todo mundo presente… sla desconfortável né”, escreveu um internauta.

“Que nervoso desse eliezer “preocupado” com a imagem dele e demonstrando isso deitado na mesma cama q a Maria, na hora lá ninguém pensou em imagem né ih q saco”, disse outro internauta.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.