Take a fresh look at your lifestyle.

No aniversário do noivo, Pocah  declara a Ronan Souza que o ama por toda vida: “Você é Fod4”

O noivo, por sua vez,  publicou cliques dos dois abraçadinhos durante um passeio de barco no mesmo dia

Nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, Pocah declarou seu amor ao noivo Ronan Souza durante seu aniversário, comemorado neste dia.

Pocah publicou cliques com o ex-namorado de Anitta em seu Instagram, bem abraçadinha a ele, exibindo todas as curvas de seu corpo perfeito.

À parte o palavrão, o post da cantora segue com uma mensagem linda e comovente:

“Nessa data no ano passado eu não pude te acordar com um beijo de parabéns, nem sentir seu cheiro, ou te observar dormir enquanto eu penso “mds q homem lindo da PORR4!”

A cantora e ex-BBB diz que foi difícil demais ficar tanto tempo longe do amado, mas sabia que eles tinham um propósito de uma vida inteira juntos:
“Hoje estamos ainda mais fortes e pra quem dizia que a gente não tinha nada a ver, que não iríamos durar.. olha a gente aqui seguindo em frente”.
A gata prossegue, dizendo que tem mil e um motivos para amá-lo e para ser grata por ter alguém tão especial em sua vida e que morre de orgulho do homem que tem ao seu lado.

“VOCÊ É FOD4! Seja muito feliz meu amor, te amo por toda a minha vida! Parabéns pelo seu dia”, ao que o noivo respondeu fofamente:
“Te amo minha vida, obrigado sempre! Somos um só”.
Você não pode deixar de ler esta notícia: Pesquisa revela que Natália, Tiago Abravanel e Douglas Silva são os três brothers menos queridos na casa
O noivo, por sua vez, publicou cliques dos dois abraçadinhos durante um passeio de barco no mesmo dia

Você pode gostar de ler sobre o assunto: Letícia Spiller, Carolina Dieckmann e Duda Reis comemoram o Dia de Yemanjá na praia: “sereias”

Apenas sinalizando que se encontram no Rio de Janeiro, Ronan Souza publicou em suas redes sociais cliques calientes, abraçadinho a Pocah dentro de um barco.

Pocah só diz: “Menino do Rio”. No restante, os cliques dizem tudo, com o cenário paradisíaco do Rio de Janeiro ao fundo, como testemunhas.

Pesquisamos sobre a formação ou profissão do ex-namorado de Anitta, mas não encontramos nada.

Já o portal RD1 diz que ele declara ser empresário da artista, mas que, na verdade não faz nada e vive às custas da ex-BBB.

Acompanhe também esta notícia: Zilu Godoi supera Zezé di Camargo e aparece super sexy com tatuagem nos seios: “remédio para a alma”

Comentários estão fechados.