Take a fresh look at your lifestyle.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, chama Felipe Neto de rejeitado após morte de Olavo de Carvalho

Mais uma vez, Thiago Gagliasso acabou causando polêmicas nas redes sociais recentemente. Isso porque, após a morte de Olavo de Carvalho, o ator começou a fazer alguns tweets sobre o assunto, mas atingindo outros famosos, como foi o caso do Youtuber Felipe Neto.

Thiago Gagliasso disse que Felipe Neto seria extremamente rejeitado caso Olavo de Carvalho o colocasse no Big Brother Brasil 2022. “Certeza que o Olavo de Carvalho Botaria o Felipe Neto no BBB, principalmente em Ano de Copa, só pra ele ser o mais rejeitado do BRASIL?”, escreveu ele.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Certeza que o Olavo de Carvalho Botaria o Felipe Neto no BBB, principalmente em Ano de Copa, só pra ele ser o mais rejeitado do BRASIL?! ?

— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) January 27, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Thiago Gagliasso fala sobre memes de Olavo de Carvalho
Revoltado, Thiago Gagliasso usou seu Twitter para mostrar indignação com a morte de Olavo de Carvalho e os memes relacionados ao acontecimento. O ator ainda disse que o problema da direita é ser muito tolerante e ético com quem não conhece valores alguns.
“Cheio de memes relacionado a morte do Olavo, postam sem o menor pudor. As vezes o problema da direita é ser muito tolerante e ético com quem não conhece valores alguns. Na boa, tem que mandar esses merdas pra PQP e pra casa do C… como diria o Mestre Olavão! To errado?”, disse ele.

Cheio de memes relacionado a morte do Olavo, postam sem o menor pudor. As vezes o problema da direita é ser muito tolerante e ético com quem não conhece valores alguns.
Na boa, tem que mandar esses merdas pra PQP e pra casa do C… como diria o Mestre Olavão! To errado?

— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) January 25, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.