Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: madrugada é marcada por sex* entre Maria e Eliezer, participantes ficam peladas

A madrugada desta quarta-feira, 2 de fevereiro, foi bem agitada no Big Brothers Brasil 2022. Isso porque com a saída de Rodrigo Mussi, o jogo acabou dando uma grande movimentada. Desse modo, Douglas Silva começou a achar que o paredão fosse falso, e que o participante poderia voltar na sexta-feira.

No entanto, Arthur Aguiar alegou que talvez o público esteja gostando do jogo deles, e que eles devem continuar jogando do mesmo jeito. Além dos questionamentos entre os brothers, outras atitudes marcaram a noite.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Linn, Natália e Jessiane comemoraram a volta do paredão pulando na piscina peladas e ainda firmaram uma aliança prometendo reagir a partir de agora. “Agora é sério. Essa semana, a partir de hoje, a gente vai começar a nos valorizar, a valorizar o nosso quarto, se maquiar no nosso quarto, estar mais com a gente.”, disse Natália.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BBB22 (@bbb22narede)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Edredom movimentado
Outra coisa que movimentou a casa nesta quarta, foi que, o edredom de Eliezer e Maria amanheceu agitado. Para quem não sabe, os dois estão ficando na casa e vem protagonizando cenas quentes desde a última festa do BBB. Os internautas não perderam tempo para comentar sobre o assunto.

“Maria e Eliezer fazendo algo por esse #BBB22”, disse uma internauta, “Rindo DEMAIS dessa situação kkkkkkk não tinha reparado que a Brunna estava ali”, disse outra, “O Viny fez a trilha sonora o pobi passou o tempo todo tossindo perto deles a Bruna acordou com uma almofada que caiu”, disse outro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.