Take a fresh look at your lifestyle.

Solteiro? Após affair com Gusttavo Lima, Juliana Bonde cita cantor em momento obsceno

O nome de Juliana Bonde ficou entre os assuntos mais comentados da web na última terça´-feira, 1 de fevereiro. O motivo? Foi porque a cantora acabou citando Gusttavo Lima em um trecho da sua música chamada “piriquita”. A canção da famosa rendeu diversas polêmicas e pode gerar futuros processos, já que ela também citou nomes como o de Luan Santana e Jair Bolsonaro.

Em um trecho da música, Juliana Bonde fala que vai dar a “piriquita” para Gusttavo Lima, por que ele está doido para ficar solteiro. Isso acabou gerando revolta e diversos comentários entre os internautas. Além disso, levantou um questionamento: “será que o cantor está solteiro?”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BBB22/ FOFOCALIZEIM ? (@fofocalizeim)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Juliana implora para que a música fique no ar
Juliana Bonde confirmou nesta terça-feira, 1 de fevereiro, que um dos famosos citados na música entrou em contato com ela pedindo para que tirasse a canção do ar. A famosa se pronunciou no TikTok sobre o assunto.
“Estou muito nervosa, eu recebi uma mensagem de quem eu menos imaginava que iria receber. Para quem não sabe eu postei uma música falando o nome de muita gente famosa, e achei que elas iam cagar para mim, ai recebi uma mensagem.”, disse ela.
“Poxa gente eu to construindo uma casa agora, não quero ter que tirar minha música do ar, por favor, deixa eu trabalhar. É trabalho, foi eu que fiz essa versão da minha cabeça. Eu demorei muito fazendo. Se você quiser me da uma força, vão lá no vídeo comentar alguma coisinha, qualquer coisa já ajuda”, finalizou.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

 

Comentários estão fechados.