Juntos? Neymar comenta vídeo de Bruna após ela requebrar com a música “malvada”

Neymar mais uma vez deu o que falar nas redes sociais na última semana. O motivo? Foi porque o jogador deixou um comentário nada agradável no vídeo de Bruna Biancardi. Para quem não sabe, Brunna é a nova affair do jogador e vem causando polêmica por se parecer com Bruna Marquezine.

Bruna Biancardi postou um vídeo dançando a música “Malvada”, novo hit de Zé Felipe. Desse modo, Neymar acabou deixando um comentário brincando com ela. “Tu não sabe dançar”, escreveu o craque, utilizando figurinhas de risadas. A modelo retrucou: “Ah, para! Nem tá tão ruim”, disse ela aos risos, demonstrando que levou o comentário de namorado na esportiva.

Internautas reagem: “Sabe mesmo não tadinha tá dura. Kkk Bruna Marquezine mostra pra ela como dança rsrs”, disse uma seguidora, “Não é a primeira vez que ele zoa ela na dança, já teve outra vez que ele fez esse comentário e só replay”, disse outra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lingua de Sogra (@linguasograig)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Reencontro com Bruna Marquezine
Uma previsão acabou agitando a web nos últimos dias, principalmente aqueles que ainda shippam Brumar. De acordo com a sensitiva Ana Santos, Neymar e Bruna Marquezine ainda vão se reencontrar mesmo depois de 4 anos de término.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies