Take a fresh look at your lifestyle.

Ações de Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, viram alvo de comentários: “normalizar”

Atitudes estão dando o que falar

São Paulo, 4 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário Prime – As ações de Zé Felipe ao longo de todo o seu relacionamento com Virginia Fonseca viraram alvo de muitos comentários na web. Desse modo, o casal se tornou um dos mais comentados no Instagram.

Tudo começou quando uma internauta, afirmou que ser ‘emocionado’ deveria ser normalizado. Vale explicar que esse termo, atualmente, é utilizado para as pessoas que fazem tudo sem pensar muito nas consequências e seguem o seu coração, sempre. Desse modo, a jovem enfatizou que, por ela, seria igual Zé Felipe.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ciumenta? Suposta atitude de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, contra Simone é especulada

Afinal, o cantor sertanejo conheceu Virginia Fonseca em um dia, no outro já estava pensando em namorar. Logo em seguida, conheceu os pais da influenciadora, foram morar juntos, casaram e tiveram Maria Alice.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela jovem a respeito de Zé Felipe. Além disso, não deixe de conferir também alguns dos comentários que estão sendo deixados na publicação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Real Notícias 💣💥 (@realnoticias)

Zé Felipe recebe declaração de amor de Virginia Fonseca
Recentemente, Zé Felipe se deparou com uma linda surpresa no Instagram. Afinal, assim que abriu a sua rede social, viu uma linda declaração de amor escrita pela sua esposa, Virginia Fonseca. Na ocasião, eles estavam completando um ano de casados.

“Sempre falo que apenas amor não é o suficiente para manter 2 pessoas, o respeito, a cumplicidade, a parceria são pontos chaves para ter uma boa relação e graças a Deus somos isso tudo juntos, com apenas 22 e 23 anos!! Agradeço a Deus todos os dias pela nossa família e por ter colocado você na minha vida, veio pra somar e hoje graças a Deus estamos realizando todos nossos sonhos juntos”, escreveu a influenciadora.

Zé Felipe e Virgínia construíram relacionamento e família em menos de 10 meses. Foto: Reprodução/Instagram Zé Felipe e Virgínia construíram relacionamento e família em menos de 10 meses. Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Tadeu Schmidt celebra conquista de Arthur Aguiar e faz sucesso: “ícone”

Comentários estão fechados.