Take a fresh look at your lifestyle.

Pedro Sampaio vira chacota na web: “ainda se intitula ‘artista’”

Internautas ficaram incomodados com o músico cantando em inglês

Itaú de Minas, 10 de junho, por Talita Souza do Diário Prime — O autotune usado pelo DJ Pedro Sampaio não está agradando muito o público da Multishow. Nesta tarde, o produtor musical se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. O motivo? Uma apresentação um tanto quanto inusitada dele interpretando a música “The Time”, do The Black Eyed Peas, viralizou nas redes sociais.

O músico, que lançou acabou de lançar o remix do seu sucesso “Dançarina”, é bastante conhecido por usar autotune. Dessa maneira, durante seu programa na Multishow, Pedro Sampaio surpreendeu seu público ao usar a voz robotizada para cantar o sucesso do grupo americano.

Confira: William Bonner se manifesta após notícias de demissão na Globo

No entanto, a apresentação de Pedro Sampaio não agradou os telespectadores. Nas redes sociais, grande parte dos internautas não aprovaram os efeitos usados por ele para cantar a música. Diante disso, o apresentador recebeu uma chuva de críticas e comentários negativos nas redes sociais.
Internautas fazem piadas com voz de Pedro Sampaio
Logo após o vídeo com a apresentação do DJ ser publicado no Twitter, surgiram vários engraçadinhos fazendo piadas. Teve até internauta fazendo comparação entre a voz de Pedro Sampaio com “voz de ventilador”. “Ele tem a energia de quando eu cantava na frente do ventilador”, zombou um seguidor.

Além disso, tiveram críticas mais pesadas. Alguns internautas se mostraram inconformados com a fama de Pedro Sampaio. “Cara, não é possível que vocês achem isso bom”, alfinetou um internauta. “A confiança desse cara é inspiradora, porque chegar no patamar que ele chegou sendo ruim para um c****** é pra poucos”, afirmou um segundo. “E ainda se intitula ‘artista’”, comentou outro. “É simplesmente impossível alguém achar isso aqui bom. Estragaram minha música, vai se f****”, protestou mais um internauta.

Enfim, veja: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta

Contudo, não foi apenas o músico que recebeu críticas. Muitas pessoas criticaram o Multishow por causa do programa apresentado por Pedro Sampaio, o TVZ. “Multishow, vocês estão tentando punir o telespectador por qual motivo?”, perguntou uma internauta. “Aí, dona Multishow. Esse cara não dá! Muito ruim”, respondeu outra.
Fãs do músico estão incomodados com uso do autotune
Aparentemente, não é de hoje que o público se incomoda com a voz do apresentador. Ou seja, o uso exagerado de autotune de Pedro Sampaio foi criticado em outras ocasiões. Dessa maneira, ele já foi alvo de chacota na internet antes pelo mesmo motivo. Há algum tempo, ele fez sua interpretação da música “Boa Sorte”, de Vanessa da Mata. Assim como o sucesso de The Black Eyed Peas, Pedro Sampaio exagerou no autotune e desagradou o público.

Por fim, leia: Deolane Bezerra perde patrocínios e desabafa nas redes sociais, confira

Comentários estão fechados.