Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra perde patrocínios e desabafa nas redes sociais, confira

A advogada e influenciadora se pronunciou sobre o afastamento das marcas

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Nos últimos dias, Deolane Bezerra aproveitou para comentar com seus seguidores e fãs sobre a perca do interesse das marcas em apoiar celebridades politicamente ativas.

A advogada não deixou por menos, e falou tem encontrado dificuldades em conseguir novas marcas que apoiem ela, por conta de suas postagens com o cunho político, e o apoio já definido de Deolane Bezerra ao candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Confira a postagem da influenciadora:

Vocês devem ter visto que muitos artistas estão “perdendo” publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me “silenciar”.

— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) June 9, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, veja mais: DR dessa semana do Power Couple Brasil é cancelada pelo Record

Deolane também tratou de relembrar a difícil situação em que o país se encontra, e disse não conseguir se calar diante da desigualdade noticiada a cada dia, por conta do aumento do número de pessoas em situação de extrema pobreza.
“Mandam eu voltar para a favela toda hora” – Deolane Bezerra sobre sua vizinhança
A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, em entrevista recente ao programa da RedeTV “Foi Mau”, comandado por Maurício Meirelles, relembrou como seus vizinhos, vem tratando ela e sua família.

Deolane Bezerra traz Mick Jagger para o Copacabana Palace em festa de 3 dias Deolane Bezerra traz Mick Jagger para o Copacabana Palace em festa de 3 dias – Fonte: Reprodução/Instagram

Antes de mais nada, confira: Anitta é flagrada com novo namorado e agita a web
“Só tem recalcado, de tornozeleira eletrônica pelo condomínio e ficam me criticando. Eu nunca faço festa em casa, quando faço é um churrasquinho. Se incomodaram porque eu postei uma conta que chegou a R$ 2.800,00. Eu morava em um apartamento, não é normal vir esse valor. E eu falei que era um absurdo e aí falaram: ‘Manda ela voltar para a favela e fazer gato’” – relembrou a influenciadora.
Valor das compras de Deolane Bezerra chamou a atenção recentemente
Nos últimos dias Deolane compartilhou nos seus stories uma sequência de vídeos fazendo compras em lojas de grife na cidade de São Paulo. Segundo ela, nesse dia ela bateu o recorde de gastos dentro de uma loja.

Entretanto, a influenciadora gastou a bagatela de mais de R$ 82 mil entre roupas e tênis de grifes. Viúva de MC Kevin, Deolane hoje é uma das grandes influenciadores do país, e acumula fãs de todas as idades.

Por fim, veja: Grazi Massafera e Juliette estarão na Dança dos Famosos 2022

Comentários estão fechados.