Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta

“Chorava no banheiro da escola”, revelou a cantora

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Arthur Codjaian do Diário PrimePocah conseguiu diversos fãs quando participou do BBB 21. A cantora já era famosa antes, mas o reality a fez ser ainda mais conhecida. Desde então, tem conquistado o público com sua simpatia. Mas, nem sempre ela foi popular. Na manhã desta sexta, a cantora compartilhou uma história comovente com seus seguidores.

Tudo começou no Arraiá da Anitta. O evento aconteceu ontem (9). Então, Pocah resolveu ir vestida de noiva. Afinal, ela foi a noiva da quadrilha. Apesar de parecer algo simples, significou muito para ela. Pois, na época da escola nunca teve essa oportunidade. Assim, a carioca ficou muito feliz, uma vez que estava realizando um sonho.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia mais: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada
“Eu lembro que na época de escola, todo ano eu sentia vontade de ser a noiva da quadrilha. Hoje dou risada. Mas, já chorei de soluçar no banheiro da escola. Anitta realizou meu sonho de menina. Casei.”, publicou Pocah.
Veja o look escolhido por Pocah para evento de Anitta
Diante da situação, Pocah escolheu uma roupa especial para ocasião. Embora usou o tradicional vestido branco, ousou na escolha da peça. Dessa forma, o vestido da cantora possuía um decote. Além disso, usou um enorme laço branco na cabeça. De acessório, vestiu duas luvas que chegavam até seus cotovelos.

Pocah conseguiu exprimir sua personalidade no look. Ela é uma mulher forte que não tem medo de arriscar. O público adorou o vestido dela. Mas, o elogio mais importante foi o de seu noivo. “Sonhando já”, disse Ronan Souza. Ambos estão prestes a se casar. Portanto, puderam sentir uma sensação de como ela ficará de noiva. Ademais, os seguidores também aprovaram o look da artista. “Sempre arrasando”, opinou um fã.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Veja mais: Miro Moreira choca web com revelação sobre seu relacionamento
Web se encanta com filha da cantora
Apesar do look de Pocah chamar a atenção, o destaque da festa foi outro. Vitória é a filha dela. Dessa forma, a funkeira a levou para festa de Anitta. Sua simpatia conquistou o público. A menina tem apenas 6 anos. No entanto, já demonstra inteligência e doçura. Os internautas ficaram encantados com ela.

Contudo, outra pessoa também adorou conhecer Vitória. A campeã do BBB 22, Juliette, a conheceu pessoalmente. Depois de um tempão, o encontro finalmente aconteceu. Dessa maneira, Juliette compartilhou o encontro em seu Instagram. “Eu fiquei procurando minha filha. Quando fui ver, estava com a Juliette”, revelou Pocah.

Com base nisso, leia também: Luísa Sonza acusa empresas de boicotarem influenciadores

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies