William Bonner se manifesta após notícias de demissão na Globo

“Meu planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional”

São Paulo, 10 de junho, sexta-feira, por Arthur Codjaian do Diário Prime – Na última quinta-feira uma notícia envolvendo William Bonner circulou pelas redes sociais. De acordo com boatos, ele iria deixar a bancada do Jornal Nacional. O âncora comanda o jornal mais assistido do país. Então, sua suposta saída deixou os fãs tristes. Afinal, já são 26 anos apresentando o programa.

Contudo, ele desmentiu todos os rumores. Em entrevista para o site F5, da Folha de São Paulo, o jornalista falou sobre o seu futuro profissional. Segundo o apresentador, ele ainda pretende ficar bastante tempo na Rede Globo. Tudo não passou de um boato. Assim, William Bonner continua no comando do Jornal Nacional.

Leia mais: Pedro Scooby surpreende a web com atitude inesperada
William Bonner se manifesta após rumores de sua demissão da Globo
Diante dessa situação, William Bonner precisou dar uma satisfação ao público. Pois, a web ficou chocada com a notícia de sua demissão. Ele deu uma entrevista para o site F5, da Folha de São Paulo. Conforme ele disse, o jornalista tem alguns projetos fechados com a Globo.
“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional. E em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo. E me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, esclareceu William Bonner.
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Veja mais: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta
Âncora do Jornal Nacional é fã de Paola Carosella
Além do boato de sua saída, William Bonner virou assunto por outra razão. Desde que começou sua carreira como apresentador, os telespectadores esperam suas falas durante a exibição do jornal. Uma vez que trata de assuntos importantes, ele passa uma imagem de seriedade. No entanto, fora das câmeras ele se mostra descontraído.

A famosa chef Paola Carosella já passou por uma situação inusitada envolvendo William Bonner. Ela contou sobre isso em uma entrevista para o podcast Dia cast. Tudo começou quando ela decidiu passar as férias na Bahia. Ao ir embora do hotel, percebeu que esqueceu sua Netflix logada no quarto.

Dessa forma, ela decidiu mandar um e-mail para a administração da pousada. Porém, recebeu uma mensagem que a surpreendeu. De acordo com a chef, William Bonner se hospedou no mesmo quarto que ela. Assim, descobriu seu e-mail através da conta da Netflix. Além de desligar a senha, o âncora mandou uma mensagem para a chef. “Sou seu fã”, revelou.

Com base nisso , leia também: Miro Moreira choca web com revelação sobre seu relacionamento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies