Take a fresh look at your lifestyle.

BBB18: Internautas encontram foto de Jaqueline Grohalski com Marcos Harter e causa polêmica nas redes

BBB18 mal começou e já é o mais comentado nas redes sociais.

O BBB18 mal começou e já esta causando polêmica nas redes sociais. A nova participante do BBB 18, Jaqueline Grohalski, aparece em uma foto com o ex-BBB Marcos Harter, e esta gerando muitas controvérsias nas redes sociais. Logo após da divulgação do nome dos novos participantes do Reality Show, os internautas correram para a internet para investigar a vida de cada um e na investigação nas redes sociais da nova participante, foram encontrada uma foto em que ela esta ao lado do médico.

Após a imagem já ter se espalhado na internet, e assim causando uma repercussão negativa, a família de Jaqueline, resolveram excluir a imagem da rede social e logo em seguida publicaram uma nota de explicação falando que ela não tem uma relação com Marcos.

“Essa foto que esta circulando na internet foi tirada nas férias, e Jaqueline não tem nenhum vinculo com Marcos Harter, ela só tirou a foto com ele por que ele se tornou famoso”, escreveu.

Quem é Jaqueline Grohalski?

Jaqueline Grohalski, tem apenas 23 anos e é do signo de geminiana e  que também é biomédica. E além disso, ela se diz ser uma boa mãe, que gosta muito de festas e que não precisa tomar todas para descer até o chão. “Gosto muito de agitar o local, se divertir e chamar muito atenção”, diz.

Foto: Reprodução

Ela mora no interior do estado de Rondônia na cidade Rolim de Moura, e se diz que é muito fã da cantora Anitta, e que gosta também de músicas sertaneja e o sonho dela é ser uma cantora sertaneja.

A loira já ganhou vários concursos de beleza e que se aposentou logo após a gravidez. Ela também já pagou mico na final do Miss Rondônia Mundo no ano de 2016, após de ter coroado a candidata errada.

Jaqueline Grohalski coroando a Candidata errada no Miss Mundo RO

E ai, o que você achou desta nova participante? Deixe nos comentários.

Comentários estão fechados.