Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo íntimo que caiu na internet é atribuído a Larissa Manoela, atriz se defende nas redes sociais

Larissa Manoela não é a primeira e também não será a última a ser vítima de um fake news envolvendo vídeo íntimo, a atriz que tem apenas 18 anos foi pega de surpresa ao saber que um suposto vídeo que caiu na internet é atribuída a mesma.

Dona de mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, a atriz do SBT usou das redes sociais para desmentir o boato e ao mesmo tempo mostrar toda indignação em relação ao ocorrido.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

mirror

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 16 de Mai, 2019 às 9:24 PDT

Apesar de Larissa Manoela ter vindo a público desmentir o boato, muitos seguidores da própria atriz usou do Instagram para rebater Larissa Manoela. Alguns internautas acredita que de fato a garota no vídeo íntimo é de fato Larissa Manoela.

Um dos seguidores chegou a fazer a seguinte declaração em relação ao suposto vídeo íntimo que já esta circulando nos aplicativo de mensagens.
não adianta desmentir afirmando que não era na quele video , sua esta é inconfundível , não adianta prq vc e uma atriz e ja foi gravada de todos os ângulos possíveis. Por tanto tu tais fundida
Larissa Manoela usa o instagram para desmentir o boato do suposto vídeo íntimo
Já Larissa Manoela enfatizou veemente se defendendo das acusações e escreveu. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas”, publicou Larissa em seu Instagram Stories.

Larissa Manoela / Reprodução Instagram Larissa Manoela / Reprodução Instagram

“Fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável (…) Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news”, finalizou a atriz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Genteeeee eu tô aqui passada com a mensagem que eu recebi. KJ Apa me chamando pra sair ? Aproveitem pra ver o KJ também em Nosso Último Verão, o novo filme da Netflix ❤️ #TheLastSummer @netflixbrasil

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 3 de Mai, 2019 às 4:26 PDT

Deixe seu comentário em: Vídeo íntimo que caiu na internet é atribuído a Larissa Manoela, atriz se defende nas redes sociais

Comentários estão fechados.