Fundador do Diário Prime. Ueslei Mendes de Souza reside na cidade de Nova Mutum, há mais de 5 anos escrevo as principa...

Foto e vídeo: Rosângela da Silva a namorada de Lula

[mostrar_link_ultimo_post params=" " badge="Top Stories" new_tab="s" is_amp="not" rel="" ]

Lula fez a fila andar rápido, nem mesmo a prisão poderá separa-lo de um possível casamento, foi o que disse o ministro Luiz Carlos Bresser, de acordo com esse ministro em uma conversar com o ex-presidente, o mesmo teria confidenciado algo particular. Lula disse que estaria namorando uma mulher de 40 anos.

Quando lula começou a namorar Rosângela da Silva

Rosângela da Silva em postagem em rede social Foto: Reprodução / Facebook
Rosângela da Silva em postagem em rede social Foto: Reprodução / Facebook

Segundo Luiz Carlos Bresser, Lula começou a namorar essa mulher antes mesmo de ser preso, Rosângela da Silva é paulistana. Lula pretende se casar assim como deixar a prisão. Segundo relato, a tal namorada de Lula o visita na  Polícia Federal no Paraná sempre que tem oportunidade.

  • Lula falou sobre namora, política e situação do Brasil 

A conversa com o ex-presidente rendeu muito papo, segundo Luiz Carlos Bresser, Lula estaria com a saúde perfeita e em ótima forma, na conversa com assuntos como política, intervenção na Venezuela e acontecimento que ocorre no Brasil e no mundo foram pautas.

Confira o vídeo onde Luiz Carlos Bresser faz o relato marcante sobre Lula

Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses. Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

Com informações da Época Globo.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies