Spoiler: Episódio 75 de Dragon Ball Super dublado teve um grande furo de roteiro

O Dragon Ball Super mexeu com a imaginação dos fãs, podemos dizer que o roteiro é épico na maioria das cenas, entraram em campo Bills, o deus da destruição que tem um poder incalculável e derrotou Goku com apenas dois golpes, mesmo Goku estando em sua transformação de super sayajins 3.

A grande novidade desta série Dragon Ball Super esta no fato que Goku mais uma vez surpreende e ultrapassa seus limites chegando a forma Blue, transformação mais poderosa até então. Nessa transformação os cabelos dourados dão espaço a uma cor azulada.

Leia também: Dragon Ball Super traz surpresa envolvendo Moro e surpreende fãs

Kogu e kuririn / Reprodução internet Kogu e kuririn / Reprodução internet
Episódio 75 de Dragon Ball Super dublado
Já na metade de Dragon Ball Super torneio do poder, todos os universos tiveram que escolher 10 guerreiros para a grande batalha, o universo que perdesse seria eliminado, o planeta Terra pertencia ao universo 7.

Goku teve a árdua tarefa de recrutar esses 10 guerreiros, um desses guerreiro é kuririn, até ai tudo bem, o grande problema é o fato que em um treino com Goku, kuririn se mostrou poderoso, a ponto de Goku ter que se transforma em super sayajins Blue.

E não para por ai, Goku em um determinado momento do episódio 75 resolveu apelar, invocando o kame-rame-ra em sua forma Blue, espante agora… você acredita que kuririn conseguiu segurar esse poder e ainda manda esse poder para bem longe.

Como todos os fãs de Dragon Ball sabe, kuririn é muito fraco, ainda que ele treinasse a vida toda jamais poderia se igualar a Goku, ainda mais no nível Blue, esse furo de roteiro é um dos piores, só falta Monaca lutar com Goku e se mostrar mais poderoso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies