Take a fresh look at your lifestyle.

Dragon Ball Super traz surpresa envolvendo Moro e surpreende fãs

Dragon Ball é um anime de maior sucesso aqui no Brasil, não importa se você é criança, jovem ou adulto, é impossível resistir a esse desenho, aqui no Brasil o Dragon Ball Z foi exibido pela TV Globo, e de lá para cá nenhuma TV Aberta exibiu mais o Anime.
Novo enredo de Dragon Ball Super mostra inimigo implacável, Moro
Leia também: Isso jamais poderia acontecer no episódio 75 de Dragon Ball Super

Diante do grande sucesso do Dragon Ball, fãs estão sempre atentos aos novos enredo, o mangá tem sido uma saída para os aficionados ao Dragon Ball Super. As últimas atualizações do Mangá mostram Goku e Vegeta no Planeta Namek.

Dragon Ball Super / Reprodução internet Dragon Ball Super / Reprodução internet

Planeta esse onde esta o terrível Moro, o grande vilão ganha destaque em Dragon Ball Super pelo seus poderes. Os fãs do DB Super foram surpreendidos com enredo e pela habilidade do novo inimigo de Vegeta e Goku, Moro é um Devorador de Planetas.
Novas Habilidades de Moro em Dragon Ball Super surpreende internautas
Tudo indica que esse vilão consegue absorve os poderes desse Planeta e manipulá-lo ao seu béu prazer, diante desse enredo os fãs de Dragon Ball Super acredita que Goku e Vegeta não terá chance contra o novo inimigo.

Detalhe a ser observado em Goku e Vegeta

Porém um detalhe a ser observado é o fato que os roteirista de Dragon Ball esta fumando algum tipo de erva, apesar de Goku e Vegeta romper os próprio limites chegando a transformação de Super Sayajins Blue, a impressão que fica é que quanto mais eles sobem de nível, mais fraco ficam.

Com informações de ComicBook

Comentários estão fechados.