Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB no UOL erra e Vanderson acaba de sair do BBB 19 por acusação de Estupro

Participante Vanderson da 19º do Big Brother Brasil é acusado de estupro e agressão física e importunação, participante saiu do BBB19 nesta quarta-feira (23), a enquete na UOL erra feio e quem deixa de disputar o prêmio de um milhão e meio de reais é Vinicius.

Confira as últimas notícias envolvendo o Big Brother Brasil 19. Foi finalizado nesta terça-feira (22) o grande paredão onde estavam 14 participantes, o SúperParedão do bem movimentou a internet e telespectadores e surpreendeu a todos.

A enquete não oficial publicada em diversos portais como Tv&Famosos da Uol apontava a saída de de três possíveis participantes, mas para a supresa dos internautas que votaram na Enquete UOL, Vinícios acabou sendo o primeiro participante eliminado da casa mais vigiada do Brasil de acordo com a votação oficial realizada no portal Gshow da Globo.
Enquete Gshow surpreende e revela quem é o eliminado da semana
De acordo com as informações publicada no portal GShow da Globo, o participante Vinícios obteve apenas 3,76% dos votos, dessa forma seguindo a proposta do Paredão, quem tivesse o menor números de votos deixaria de disputar o prêmio de um milhão e meio de reais.

Confira no ranking os percentuais de cada brother, do mais votado como preferido para o menos votado:

Elana – 11,53%
Rodrigo – 11,19%
Gabriela – 9,20%
Rízia – 8,66%
Hana – 8,47%
Alan – 8,32%
Isabella – 7,36%
Hariany – 6,87%
Diego – 6,10%
Carolina – 5,69%
Maycon – 5,15%
Tereza – 3,89%
Vanderson – 3,86%
Vinicius – 3,76%

Vanderson acaba de sair do BBB 19 nesta Quarta-feira (23)
Vanderson / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19 Vanderson / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19

Vanderson certamente não desejaria ter entrado no Big Brother Brasil, a grande exposição do participantes trouxe a tona três denúncias.

A delegada Rita Salim, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, tomou frente o caso e esteve hoje (23) nas dependências dos Estúdios da Globo para intima o participante Vanderson de apenas 35 anos a presta depoimento.

Sendo assim, por essa saída, o participante quebra as regras imposta pelo reality show da Globo, resultando em sua eliminação no Big Brother Brasil 19.

Com informações do Gshow.

Comentários estão fechados.