Take a fresh look at your lifestyle.

Novela: Sétimo Guardião, Eurico poderá ficar broxa por punição

Eurico deverá escolher entre ser um gato ou ser não sentir mais prazer por mulher.

Na novela ‘O Sétimo Guardião’ vem com grandes revelações nesta terça-feira, 22 de Janeiro. Hoje Eurico (Dan Stulbach) deverá ser castigado após não passar no teste de confiança da Irmandade, e ficará entre a espada e a cruz ao ter que escolher entre dois castigos horripilantes.

O primeiro é ter que virar um gato, e o segundo não menos assustador, permanece como homem, porém nunca mais sentirá desejo por mulher. 

Isso sem dizer da revelação de Leon, confira abaixo todos os detalhes de mais um episódio de O Sétimo Guardião.

O Sétimo Guardião/ Fonte: Instagram

Gabriel impõe a Eurico para colocar a mão na fonte e revelação de Leon

Gabriel fala para Eurico colocar a mão na fonte, para assim provar que não é um traidor. Porém o mesmo não quer e até tenta fugir. Fuga essa que teve uma surpresa da parte de Leon transformando-se em humano e impedindo Eurico de fugir.

Todos os presentes ficaram impressionados ao saber a identidade de Leon.

Depois de ter sido mandado por Gabriel a descer a escada e colocar a mão na fonte ou mesmo segue mesmo contrariado. Ao colocar a mão sobre a fonte ao olhar de todos Eurico grita de dor e tira a mão o mais rápido possível.

Ele grita que a água está fervendo mas logo em seguida Gabriel mergulha a própria mão na água e avisa que a água está fervendo para Eurico.

O que Eurico vai escolher, ser um gato ou não ter mais prazer por mulher?

Eurico deverá fazer uma dura escolha entre um dos dois castigos o qual Gabriel colocou diante dele. O primeiro é que ele deverá se transformar em um gato, o que deixou Eurico apavorado.

Porém existe um segundo que também não é de fácil escolha, ele poderá ficar como humano, no entanto nunca mais irá sentir desejo por mulher alguma. Gabriel deixa muito bem claro que não é o prazer dele de aplicar esses castigos, porém é o Livro da Irmandade determina e que por ele será feito. Agora Eurico deverá fazer uma dura e escolha qual será que ele fará?

Comentários estão fechados.