Meninos pegando “carona” no parachoque do caminhão gera preocupação na internet

 

Dois adolescentes foram flagrados pegando carona no fundo de um caminhão na Bahia. Em um vídeo é possível ver os meninos sentados no para-choque do veículo. Ao BNews, uma fonte contou que o caminhão saiu de Manoel Vitorino e ia até Jequié.

Leia também: Meninos pegando “carona” em traseira de caminhão vira meme na internet

O motorista cortava alguns carros e dirigia com grande velocidade, o que assustou os adolescentes. No vídeo, é possível ver um deles chorando.

Na internet dezenas de pessoas se mostraram indignada com a situação e ao mesmo tempo preocupada com as crianças que resolveram se aventurar, no vídeo como já citado acima uma das crianças chora de forma compulsiva, acreditamos que o mesmo estava assustado com a velocidade que o caminhão estava.

A mulher que fez a filmagem encerra a mesma sem dar mais detalhes, não sabemos se a mesma teria alertado ao motorista do caminhão que havia duas crianças pendurada no para-choque traseiro do caminhão. sem informações o suficiente muitos internautas esperam que nada de mal tenha acontecido com os jovens.

Com informações de: https://www.bnews.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies