Take a fresh look at your lifestyle.

Corolla 2020 ou Cruze 2020? Saiba qual carro é melhor para você

Neste mês de setembro de 2019 acontecerá o lançamento oficial do Corolla 2020, a nova geração do Corolla Toyota veio para fazer história, pela primeira vez a montadora disponibilizará o primeiro carro hibrido flex do mundo.

Corolla Toyotta sai na frente com o primeiro carro hibrido flex do mundo

Sendo assim o Corolla Toyotta funcionará com etanol e gasolina além do motor elétrico, de acordo com a montadora, o novo Corolla pode fazer até 17 km por litro no etanol, diante do desempenho levando em consideração o alto preço do combustivo podemos afirma que esse seria a grande cartada da montadora.

Cruze 2020 pode ser lançando no final deste ano de 2019

Corolla 2020 ou Cruze 2020? Saiba qual carro é melhor para você Corolla 2020 ou Cruze 2020? Saiba qual carro é melhor para você

O Cruze é um carro que também esta fazendo história, podemos afirma que em termo de tecnologia o Cruze não deixa a desejar, diante do cenário atual e o grande avanço tecnológico a Chevrolet seria a primeira montadora a criar um carro ao qual pode ser “controlado” parcialmente com um aparelho celular.

Isso mesmo a nova tecnologia presente nos últimos modelos conta com a tecnologia OnStart, com o aplicativo é possível efetuar uma serie de funcionalidade que será descrita em uma matéria posteriormente.

A grande duvida cruel que paira na cabeça de quem quer comprar um carro novo neste ano é a seguinte, “Qual carro comprar, Corolla 2020 ou Cruze 2020?” .

Qual melhor carro comprar, Corolla 2020 ou Cruze 2020?

A matéria de hoje é bem superficial e não abordou ao fundo a tecnologia dos ambos os carros,mas vale levar em consideração essas tecnologia. Em relação ao Corolla 2020 nossa redação não conseguiu descobrir se o mesmo terá a funcionalidade park assist,funcionalidade essa que estaciona o carro de forma automática.

Entramos em contato com Toyota no Brasil, porém nem mesmo os funcionários da empresa sabe afirmam se o carro top de linha terá essa funcionalidade ou não.

Corolla 2020 pode não ter partida remota

Corolla 2020 ou Cruzer 2020? Saiba qual carro é melhor para você Corolla 2020 ou Cruze 2020? Saiba qual carro é melhor para você

Corolla 2020 pode perde venda se não tiver Park Assist e Partida remota

Mais uma vez esse seria um grande pecado da montadora se não colocar no controle do veículo a funcionalidade de partida remota, funcionalidade essa presente no Cruze 2020. Essa funcionalidade é muito útil já que o carro pode ser ligado remotamente para o refrescamento do veículo via ar condicionado.

Cruze 2020 sai na frente com Park Assist e partida remota, mas pode perde na queda de braço por não ser Hibrido

Já no caso do Cruze 2020 tanto a partida remota como o park assist esta presente no veiculo, nessa queda de braço com tanta tecnologia embarcada o Cruze 2020 poderá perder a preferência pelo Corolla 2020 por um simples motivo que pode mudar a vida e o bolso do consumidor final, o sistema Hibrido do Corolla.

O Cruze perde por não ser hibrido, mas ganha de lavada quando o assunto é tecnologia, agora quem é aficionado em tecnologia certamente escolherá o Cruze 2020, quem quer poupar o bolso ficará com o Corolla Hibrido.

Comentários estão fechados.