Assista ao vídeo: Thullio Milionário ironiza beijo em mulher casada que subiu no palco

Mais um episódio envolvendo o cantor até então desconhecido no Brasil. Thullio Milionário se viu em uma grande polêmica ao beija uma mulher casada em cima de um palco onde o show do cantor acontecia.

Thullio Milionário posta vídeo beijando mulher casada no Instagram

O grande problema foi quando Thullio Milionário resolveu postar o vídeo em seu perfil em uma rede social, logo após isso uma mulher viu a publicação e escreveu nos comentários dizendo ser a mulher do vídeo, ela pediu para que Thullio apagasse o vídeo já que a mesma é casada.

    • Thullio ironiza beijo em mulher casada

Thullio ignorou o pedido e permitiu que o vídeo ficasse na plataforma digital online, nesse momento os seguidores do cantor se dividiram em opiniões e pouco tempo depois o caso ganhou repercussão nacional.

  • Mulher casada diz que vai processar Thullio Milionário

Em entrevista a mulher que se sentiu prejudicada acusou Thullio Milionário de tê-la beijado a força, e que a mesma iria entrar com uma ação contra o cantor, já o cantor se defende ironizando a mulher casada, que nas palavras dele o beijo ocorreu com o consentimento dela.

Mulher disse que Thullio Milionário teria a beijado a força, ela vai procurar seus direitos perante a justiça

O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionário aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.

A mulher que é blogueira e se chama Luciene Borges, concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.

Confira o vídeo onde ocorre o beijo

Luciene conta que esteve no camarim e tirou várias fotos com o cantor: “Logo depois foi convidada para subir ao palco. E eu, devido ser blogueira, né?! Eu fui, tirar foto, mostrar o público, e isso tudo. Então, Thulio Milionario me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou dançar e ele me pediu pra beijar, e eu falei que não, e mesmo assim ele me beijou. Pegou assim na minha cabeça, né, a gente se virou, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou.

Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: “Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda”, afirmou.

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies