A Netflix anunciou que fará uma adaptação em uma série no formato live action do venerado anime Cowboy Bebop, que fez 20 anos em 2018. A boa notícia foi anunciada em uma conta oficial da companhia no Twitter.

Veja abaixo o anúncio oficial:

A série contará com a co-produção da Tomorrow Studios. O responsável pela criação do anime original, Shinichiro Watanabe, vai atuar como consultor na produção, enquanto que Chris Yost, que auxiliou na elaboração do roteiro de Thor: Ragnarok, ficará encarregado de montar o primeiro roteiro do primeiro episódio.

Em outra ocasião, Shinichiro Watanabe havia deixado claro o quanto estava preocupado com uma adaptação na modalidade live-action de Cowboy Bebop, chegando até mesmo a comentar que “se eles forem capazes de […] não estragarem o material, então eu penso que é uma boa ideia”.

O mangá original, que serviu de inspiração para o anime, teve sua publicação entre os anos de 1997 e 1998, enquanto que a produção na TV foi ao ar entre 1998 e 1999. A série live-action ainda não possui uma data de lançamento na Netflix.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here