Take a fresh look at your lifestyle.

Sylvester Stallone insinua em seu perfil no Instagram que Creed II pode ser seu último na pele de Rocky

O ator Sylvester Stallone deu a entender em seu perfil no Instagram que o filme Creed II pode ser o último filme em que encarnará o personagem Rocky Balboa. Dê uma olhada abaixo:

Na legenda da postagem: “Estou repostando isso porque teve um pequeno problema técnico. Quero agradecer a todos no mundo inteiro por receber Rocky nos seus corações por mais de 40 anos. Foi um privilégio poder criar e interpretar esse personagem importante. Apesar de partir meu coração, infelizmente tudo precisa passar… e acabar. Amo vocês, pessoas carinhosas e generosas, e o mais importante é que o Rocky nunca morrerá porque ele vive em vocês…”

Sylvester Stallone escreveu o roteiro junto com Cheo Hodari Coker e participou da produção do longa metragem. O ator Michael B. Jordan faz novamente o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson retorna como Bianca e Dolph Lundgren será de novo o icônico van Drago. Ryan Coogler, que foi o responsável pela direção do primeiro filme, é o produtor-executivo dessa obra. Steven Caple Jr. está no comando dessa sequência.

Creed II irá estrear no dia 24 de janeiro no Brasil, porém o filme vai ter sua pré-estreia no mês de dezembro durante o evento CCXP 2018, que também terá com a presença de Michael B. Jordan e Florian Munteanu.

Comentários estão fechados.