Take a fresh look at your lifestyle.

Saiba o que esta acontecendo com Simaria da dupla ‘Simone e Simaria’

Elas ganharam o Brasil todo com seu gingado e hits para lá de contagiante. Simone e Simaria foi uma grande revelação do ano de 2017, ou seja, um ano marcado por mulheres. Nesse mesmo ano estourou Marília Mendonça, Nayara Azevedo e elas, Simone e Simaria.

Porém muitos fãs da dupla Simone e Simaria puderam acompanhar um pouquinho da dor de Simone, dor essa de ter de apresentar um show sozinha sem a companhia da tão amada irmã, não apenas isso, (mas em saber das complicações da saúde da irmã mais nova).

Simone apesar de muita tristeza no coração ainda segue realizado show por todo Brasil, cumprindo assim a agenda. Simaria Mendes deu uma entrevista exclusiva pra o programa Focalizando do SBT e contou um pouquinho da vida.

Boa noite família! Passando com esse #TBT de @Simaria no mês de março em nossa amada Manaus (AM) ❤? E Sábado chegaremos a Santo Antônio de Jesus (BA) para mais um super show na edição 2018 do Forró do Lago, coleguinhas baianos convidados! #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

A Simone relatou em entrevista que viu de perto a irmã Simaria emagrece “Eu vi os ossos delas”, Simone disse ainda que Simaria teria perdido 9 quilos. De acordo com a entrevista,  Simaria vai voltar a se apresentar com a irmã, essa volta esta marcada para mês que vem, e muitas mudanças vão acontecer para se adaptar ao tratamento de Simaria.

Uma das mudanças é que elas vão fazer apenas 3 show por semana, Já Simone revelou também em entrevista que fez alguns exames de rotinas e chegou a detectar diversas manchas no pulmão, mas não detalhou nada a mais.

Comentários estão fechados.