Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga após um ano

Ainda afastada do 'Mais Você' devido ao acidente doméstico, Ana Maria Braga lamentou morte de Tom Veigaque completa um ano.

Ana Maria Braga lamenta a morte de Tom Veiga. Ainda afastada do matinal da Globo “Mais Você”, ela permanece em casa, se recuperando do acidente doméstico sofrido semana passada, quando levou um tombo na cozinha de sua casa.

Mesmo não estando à frente de seu programa na Globo, a apresentadora não deixou passar em branco a data da morte do dono da Voz de Louto Josè, ao prestar homenagens a seu amigo Tom Veiga.
Ana Maria faz homenagem a Tom Veiga
Ana Maria Braga homenagem a Tom José – Imagem – Montagem

A apresentadora usou as redes sociais para lembrar a perda do amigo, onde desabafou no dia em que a morte de Tom completa um ano.

Mah Tavares e Whindersson Nunes ja ‘ficaram’? Influencer confirma e conta detalhes

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu ela no Twitter.

Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom…

Eu nem tenho palavras!#tomveiga #lourojose #maisvoce #anamariabraga #redeglobo pic.twitter.com/CyPacePvsk

— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) November 1, 2021

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro
Tom Veiga morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e foi encontrado morto em sua casa.

O laudo do IML, (Instituto Médico Legal) confirmou que a morte foi em decorrência de um AVC causado por umaneurisma.

Ele trabalhou com a apresentadora desde o tempo em que ela comandava o Note e Anote, na Record TV, Fazem 22 anos que ela foi contratada pela TV Globo. Tom sempre esteve próximo de Ana Maria Braga, ele
Ana Maria Braga ainda não voltou ao Mais Você
A estrela das manhãs da Globo continua afastada do programa “Mais Você”. Apesar de já ter recebido alta e estar em casa, Ana Maria ainda não apareceu em nenhuma mídia, nem uma mensagem de vóz ou vídeofoi gravada.

Comentários estão fechados.