Take a fresh look at your lifestyle.

Luisa Sonza e Vitão voltam a bombar na web após uma suposta recaída da musa

No stories do Instagram a cantora publicou um vídeo no Karaokê cantando uma música do ex e depois uma foto bem suspeita.

Nesta segunda-feira dia 01 de novembro vamos trazer Luísa Sonza e Vitão na matéria de hoje, aqui no Diário Prime. A saber, o caderno de entretenimento tem muitas novidades do mundo dos famosos que você vai ficar por dentro agora.

A musa do funk Luísa Sonza voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web após uma publicação que deixou os seus fãs e seguidores com uma dúvida. Afinal, após término com Vitão a cantora tem feito declarações de que vai curtir muito a vida de solteira. Mas que logo arruma outro namorado.

Leia também: Xuxa é atacada por internautas após criticar Maurício Souza e chamar bolsonaristas de gado
Recaída no karaokê faz fãs torcerem pelo retorno de Luísa Sonza e Vitão
A cantora publicou no stories do seu perfil no Instagram, uma farra com amigos em uma balada com karaokê. Entre diversos posts com caras e bocas, a musa postou um vídeo em que aparece cantando uma música do seu ex-namorado, o cantor Vitão.

Ademais, os fãs já começaram a comentar sobre uma recaída da cantora pelo seu ex-namorado. e para aumentar ainda mais as suspeitas dos fãs, ela postou outras fotos que enlouqueceu os fás do casal.

Confira também: Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

Em seguida, postou algumas fotos em que aparece sendo agarrada por outra pessoa com cabelos encaracolados e deixou a legenda escrito “Vitão”. Por conseguinte, o stories foi o suficiente para causar um alvoroço em suas redes sociais com perguntas sobre a volta do casal.

Mas logo a musa revelou que a pessoa que estava nas fotos com os cabelos encaracolados no estilo “Vitao” era apenas uma amiga. E assim, causando frustração aos seguidores e fãs que shippam o casal, que já causou muitas polêmicas na web desde o início até o rompimento da relação.

Você pode gostar: Karol Conká retorna ousada e provocante ‘raba como hipnose’, entenda

 

 

 

Comentários estão fechados.