Take a fresh look at your lifestyle.

Virgínia Fonseca e Gusttavo Lima: qual dos dois é mais milionário? Se surpreenda com o resultado

Nova Mutum, 23 de maio de 2022, por Debora LuizaVirgínia Fonseca ou Gusttavo Lima: quais dos dois é mais milionário? Confira mais detalhes a seguir em nosso caderno de entretenimento do Diário Prime.

Primeiramente, Virgínia Fonseca, tem sua própria marca de cosmético “We pink”, juntamente com Samara Pink, além de sua clínica de estética e a agência Talismã Digital, em parceria com seu sogro, Leonardo (cantor). Fora esses empreendimentos, tem o seu canal no YouTube e suas publicidades no Instagram, com os quais fatura aproximadamente R$ 500 mil reais.

Juliette vira alvo de chacota após homenagear Marília Mendonça; confira detalhes

Virgínia Fonseca - Reprodução instagram Virgínia Fonseca – Reprodução instagram

Gusttavo Lima é considerado o maior cantor da atualidade e também o cantor mais rico do país. A saber, o artista tem uma lista de bens que ultrapassam a casa dos bilhões. Ele também tem carros luxuosos, mansões, jatinho, sua fazenda, e além disso, tem uma franquia de frigorífico. Gusttavo Lima se tornou sócio de casas de carnes premium, o “Frigorífico Goiás”. Em 12 horas, o novo empresário vendeu 150 franquias, avaliada em 500 mil reais cada. Desse modo, o cantor conta também com uma empresa que agencia outros artistas, “Balada Boa” e entre outros empreendimentos.
Milionário (a)?
No entanto, podemos analisar de longe, quem está no topo dos milionários: Gusttavo Lima, sem dúvidas. Pois acima, já se afirma que é o artista musical mais rico do país. Vale ressaltar que a influencer, Virginia, é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo (cantor), que também tem uma fortuna altíssima. E faz muito sucesso no Brasil.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine “será o fim, ou apenas um começo?” entenda

Biografia de Gusttavo Lima e Virgínia Fonseca
Gusttavo Lima é conhecido como Embaixador ,depois de ter sido o escolhido para representar o calendário sertanejo na festa do peão em Barretos. Seu nome, na verdade, é Nivaldo Batista Lima. Após sua chegada em Goiânia, para tentar sua carreira, foi se registrar e escolheu o nome artístico, mas já havia um documento com o escolhido. Portanto, teve que acrescentar mais um “T”, ficando Gusttavo Lima.

Virgínia Pimenta da Fonseca, mais conhecida como Virgínia Fonseca, é atriz, youtuber e influencer digital. A mesma nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos, mas durante a infância, morou em Minas Gerais. Virgínia ficou conhecida nacionalmente após publicar seu primeiro vídeo no YouTube, onde alcançou 30 milhões de visualizações. E logo de cara já conquistou 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Perdeu, Medina! Yasmin Brunet foi surfar em outra onda”; entenda

Comentários estão fechados.