Rodrigo Mussi, após acidente, decide se mostrar pela primeira vez para público

Goiânia, 25 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria recente sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi. Ou seja, após acidente grave em que passou muito tempo internado, o rapaz tomou uma decisão.

 

O ex-BBB e digital influencer, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente que quase lhe custou a vida. Depois de todo sofrimento decidiu ser visto, e já definiu uma data para sua primeira aparição. Sendo assim, confira a nossa matéria e descubra em que data ele se mostrará pela primeira vez após o grave acidente.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Rodrigo Mussi, após acidente, decide fazer primeira aparição em público
Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, definiu uma data para sua primeira aparição pública após o acidente grave que sofreu no fim de março. Segundo o site Splash, o ex-BBB ainda tem contrato com a TV Globo até julho e fará uma entrevista com exclusividade ao “Fantástico” deste próximo domingo, 29 de maio. Confira a publicação do Instagram Choquei:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

 

Os fãs estão ansiosos para saber como está o rapaz. Além disso, muitas pessoas estão questionando se houve de fato sequelas do acidente grave que ele sofreu. A família sempre manteve discrição sobre a aparência do rapaz, o que levou um certo mistério quanto aos ferimentos de Rodrigo Mussi. Entretanto, os fãs estão muito felizes e dizem que farão o possível para que Rodrigo se sinta confortável com as aparições que irá fazer de agora em diante.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Entenda o acidente grave que Rodrigo sofreu
Rodrigo estava em um carro que pediu em um aplicativo quando sofreu um grave acidente com o motorista. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento do acidente que deixou o rapaz gravemente ferido. Além disso, o acidente aconteceu em São Paulo. Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para a UTI do Hospital das Clínicas, na capital.

 

Após a internação Rodrigo Mussi teve uma piora e passou por diversos quadros de saúde até finalmente conseguir a alta. Além disso, os boletins médicos sempre oscilavam entre melhora e piora, o que comoveu muito a internet que temia que o pior acontecesse.

 

Sobre o acidente, o motorista foi indiciado, pois, confessou ter cochilado ao volante. Além disso, ele irá responder criminalmente, e foi banido da plataforma do aplicativo de corridas. O motorista não sofreu ferimentos graves, pois, estava utilizando o cinto de segurança do veículo.

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies