Take a fresh look at your lifestyle.

Rodrigo Mussi, após acidente, decide se mostrar pela primeira vez para público

Goiânia, 25 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria recente sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi. Ou seja, após acidente grave em que passou muito tempo internado, o rapaz tomou uma decisão.

 

O ex-BBB e digital influencer, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente que quase lhe custou a vida. Depois de todo sofrimento decidiu ser visto, e já definiu uma data para sua primeira aparição. Sendo assim, confira a nossa matéria e descubra em que data ele se mostrará pela primeira vez após o grave acidente.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Rodrigo Mussi, após acidente, decide fazer primeira aparição em público
Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, definiu uma data para sua primeira aparição pública após o acidente grave que sofreu no fim de março. Segundo o site Splash, o ex-BBB ainda tem contrato com a TV Globo até julho e fará uma entrevista com exclusividade ao “Fantástico” deste próximo domingo, 29 de maio. Confira a publicação do Instagram Choquei:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

 

Os fãs estão ansiosos para saber como está o rapaz. Além disso, muitas pessoas estão questionando se houve de fato sequelas do acidente grave que ele sofreu. A família sempre manteve discrição sobre a aparência do rapaz, o que levou um certo mistério quanto aos ferimentos de Rodrigo Mussi. Entretanto, os fãs estão muito felizes e dizem que farão o possível para que Rodrigo se sinta confortável com as aparições que irá fazer de agora em diante.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Entenda o acidente grave que Rodrigo sofreu
Rodrigo estava em um carro que pediu em um aplicativo quando sofreu um grave acidente com o motorista. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento do acidente que deixou o rapaz gravemente ferido. Além disso, o acidente aconteceu em São Paulo. Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para a UTI do Hospital das Clínicas, na capital.

 

Após a internação Rodrigo Mussi teve uma piora e passou por diversos quadros de saúde até finalmente conseguir a alta. Além disso, os boletins médicos sempre oscilavam entre melhora e piora, o que comoveu muito a internet que temia que o pior acontecesse.

 

Sobre o acidente, o motorista foi indiciado, pois, confessou ter cochilado ao volante. Além disso, ele irá responder criminalmente, e foi banido da plataforma do aplicativo de corridas. O motorista não sofreu ferimentos graves, pois, estava utilizando o cinto de segurança do veículo.

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.