Marcos Mion contrai Covid e deixa especial de Ivete: ‘não achava que ia pegar’

São Paulo, quarta-feira, 25 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime- Marcos Mion comunicou nesta terça-feira (24) que foi diagnosticado com Covid-19. O apresentador e ator de 42 anos afirmou que o resultado positivo foi detectado durante exame de rotina antes das gravações de seu programa na Globo: “Não pensava que eu ia pegar, mas somos todos suscetíveis e não tem regra.” Com isso, ele não apresentará o especial de aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo na próxima sexta-feira (27).

 

“É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa. Desde A Fazenda, que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso”, disse Marcos Mion em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Sob o mesmo ponto de vista, veja mais: Virginia Fonseca mostra previsão de Zé Felipe e choca a web! Confira
Marcos Mion e os cuidados com a pandemia
O apresentador disse ainda ser uma pessoa neurótica com os cuidados e prevenção contra o vírus. “Fiquei um noia de máscara e de borrifador. Eu ando com borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém apostaria. Eu realmente acreditava que chegaria ao fim disso tudo e que teria algumas pessoas que ganhariam medalha de Atila Iamarino : ‘Parabéns, você conseguiu ficar ileso’.

 

“Suzana morre de vergonha, pelo menos consegui um borrifador menor, mais discreto e que enfio no bolso e ele desaparece. Até pouco tempo atrás, eu ia em restaurante chique e em festa com aquele borrifador grande, daquele de jardineiro. Cumprimento alguma pessoa, estou com ele aqui no meu bolso”, complementou ao destacar sua neurose.

 

A detecção do vírus aconteceu durante um exame de rotina da Globo antes das gravações do Caldeirão com Mion. O apresentador informou que após a confirmação do resultado positivo, avisou aos convidados. “Foi em teste de rotina, seguindo os protocolos da Globo antes das gravações. A gente acabou cancelando todas as gravações e foi uma pena. Gravaríamos grandes programas com Juliette , É o Tchan, Rio Negro e Solimões, Mumuzinho. A gente remarcará tudo.”

 

O apresentador contou que está bem e precisava compartilhar a notícia com seus fãs, que o acompanham em todas as situações de sua vida. “Estou bem, minha voz está meio metálica, estou com um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas. Vou me isolar aqui e me cuidar. Protegerei quem estão perto de mim, os que realmente importam, a minha família. Quis dividir isso com vocês, porque vocês vivem muito o meu dia a dia e da minha família.”

 

Antes de mais nada, confira: Geisy Arruda deixa os fãs malucos com postagem na web! Confira
Especial Ivete Sangalo
Marcos Mion também se compadeceu por ter que deixar a apresentação do especial de Ivete Sangalo, com transmissão ao vivo exclusiva pela Globo e pelo Multishow na próxima sexta-feira (27). Direto de Juazeiro, cidade natal da cantora, o show faz parte da atual turnê da artista, Tudo Colorido, e marca os 50 anos da baiana.

 

“Infelizmente, eu não poderei apresentar a transmissão do especial de Ivete Sangalo, de 50 anos, lá de Juazeiro. Uma pena. Estava recebendo tanto carinho da galera de Juazeiro. Daqui a pouco a gente saberá quem vai no meu lugar para comandar essa festa, a festa da Veveta, que eu tenho certeza que mandará bem para caramba.”

 

Por fim, não deixe de conferir: Ator Humberto Martins faz elogios ao governo Bolsonaro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies