Take a fresh look at your lifestyle.

Carlinhos Maia decreta: “hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando alguém te pede alguma coisa.”

São José do Rio Preto, 25 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeCarlinhos Maia desabafou em seu Twitter sobre o sentimento de descrença que ele tem experimentado ao lidar com os pedidos de ajuda que recebe. Sua fama nas redes aumentou muito quando ele começou a realizar desejos de anônimos que lhe pediam algo. Também ajudava pessoas aleatórias que encontrava na rua.

 

Carlinhos declarou que está difícil crer nos pedidos que recebe. Disse ainda que a energia da pessoa não bate com o que ela diz, tornando tudo mais difícil. A repercussão nos comentários foi contraditória. Muito apoio e muitas críticas movimentaram as redes sociais do humorista, conhecido pelas polêmicas em que se envolve.”Não entendo o que você quis dizer com isso. Porque quando damos algo alguém damos de coração não por interesse e principalmente não esperando nada em troca”, criticou um seguidor.

 

Logo após: Manu Gavassi arrasa em quatro capas de revista: “Muitas mulheres dentro de uma só”

 

“Você não tem nenhuma obrigação de dar nada a ninguém. Mas, sei que é uma forma de agradecimento quando você doa, em função de sua história. Então vá pela sua sensibilidade. Nem sempre você vai acertar. Mas não deixe de ser assim: grato.”, comentou outra seguidora, em tom de compreensão e apoio.

 

Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca Diz uma coisa mas a energia diz outra

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) May 24, 2022
 

A saber: Geisy Arruda promove seu OnlyFans vestida de Chapeuzinho Vermelho

 
A metodologia do pedido
 

Carlinhos Maia acostumou tanto seu público a lhe pedir coisas a ele que, surpreendentemente, às vezes isso escapa de seu controle. Em seu último post no Instagram ele perguntou aos seguidores o que eles gostariam de lhe pedir caso isso fosse possível: “Seu marido!”, respondeu o influenciador digital David Brasil.

 

Em 2020 ele admitiu ajudar as pessoas e atendia aos pedidos “para se aparecer”. Disse que isso era parte de seu trabalho, mas que não mudava o fato principal, que era a ajuda. Segundo Carlinhos, a ajuda era real e chegava a quem precisa, o que tornava tudo muito verdadeiro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)

 

Em seguida: Gretchen mostra corpão nas redes: “É tudo de verdade”

 
Apesar das polêmicas, Carlinhos Maia segue sendo referência de sucesso nas redes
 

Com mais de vinte e cinco milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do país. A revista Forbes elegeu Carlinhos como um dos maiores brasileiros abaixo dos trinta anos, tendo ao lado na capa da revista gente como Gil do Vigor e Rebeca Andrade, por exemplo.

Comentários estão fechados.