Gkay adere à campanha em prol de Pernambuco; confira

Estado está em situação emergencial e artistas ajudam

Caraguatatuba, 30 de maio, por Jéssica Santana para o site Diário Prime. – A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, fez uma doação para os atingidos pelas chuvas em Pernambuco. A humorista publicou em stories de seu Instagram a foto do comprovante do pix que fez para a campanha.

Na publicação, GKay, também comentou que foi dormir feliz, contudo, acordou triste. Isso porque, no sábado, a artista conseguiu uma noite de folga para sair um pouco e se divertir com amigos. A artista usou a expressão” partiu sabadar”‘ para descrever sua noite.

 

GKayfaz doação GKay faz doação generosa para campanha de Pernambuco

Leia também em seguida: Após enquete apontar eliminação, Arthur Aguiar deixa as malas na despensa

 

Entretanto , começou a receber notícias a respeito do que está acontecendo em Pernambuco. Dessa forma, GKay disse que recebeu muitas mensagens e que as pessoas não sabem qual é a situação real de Recife. A influenciadora pediu a ajuda dos seus seguidores e disse que qualquer coisa era bem vinda.

 
GKay mostra a situação do estado de Pernambuco
Além disso, GKay também compartilhou vídeos de deslizamentos em Pernambuco e pessoas que foram atingidas pela enxurrada. Entre eles, em um vídeo aparece um homem dizendo que perdeu a esposa, a mãe, a filha e o filho. Por fim, a vítima declarou: “perdi minha família inteira”.

GKay compartilhou o cartaz com as informações para que os seguidores pudessem ajudar. Dessa forma, ela mesma fez uma generosa doação de cem mil reais. Logo após, story seguinte, ela repostou a reação da blogueira Xelly Maria. Assim, a influenciadora disponibilizou seu perfil para divulgar o cartaz da campanha e pedir doações e foi a reação dela que GKay compartilhou.

Em seguida, a humorista se emocionou ao lembrar da recepção carinhosa dos fãs recifenses, e disse ainda que estava muito triste e com o coração apertado.

 

 

Leia também em seguida: Após ciúmes de Paulo André e indícios de separação, Pedro Scooby toma atitude

 
Carreira de GKay
Antes de tudo, Géssica Kayane começou a carreira fazendo vídeos engraçados no Youtube, ela tem 29 anos, e além disso, é atriz e influenciadora digital. Ela é paraibana, da cidade de Solânea, e sempre fala de suas raízes por onde vai.

Além disso, ela fez curso de teatro na escola de Wolf Maia, dessa forma, migrou da internet para a televisão, participando de inúmeros programas humorísticos. Portanto, em 2019, a influenciadora ganhou uma personagem no programa “Os Roni”, no qual ela contracenava com seu amigo e incentivador Whindersson Nunes.

Desse modo, a humorista continuou crescendo na carreira, fazendo sucesso em todas as plataformas que ela se propôs a fazer. Recentemente, ela estreou um filme em uma plataforma de streaming, mostrando toda a versatilidade que tem. O sucesso da moça é visível em suas redes sociais, no Instagram de Gessica tem quase 20 milhões de seguidores. E, nesse sentido, há dois anos, ela bateu recorde na rede social, alcançando 1 bilhão de impressões.

Gessica Kayane faz doação (Foto:reprodução/Instagram)

 

Leia também em seguida: Qual é o retorno de uma franquia Cacau Show? Veja as chances nos 4 modelos

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies