Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Nati Casassola faz comentário homofóbico em foto de Vivi Wanderley; saiba mais

Bauru, 28 de maio de 2022, por Maria Stephany do Diário Prime – Primeiramente, nesta semana, quarta-feira (dia 25), a ex-BBB Natália Casassola se envolveu em uma polêmica. Ou seja, tudo aconteceu quando a influencer digital Vivi Wanderley publicou fotos ao lado de seu namorado, com a intenção de comemorar o Dia dos Namorados.

No entanto, ele estava vestindo uma cueca por cima de seus shorts, o que imediatamente motivou o comentário da ex-Big Brother Brasil Natália Casassola, que disparou: “eles são namorados ou melhores amigas?”. Confira a foto do casal com uma combinação super fofa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vivi Wanderley (@vivi)

Logo em seguida a influencer não deixou passar, e por fim, respondeu Natália Casassola na lata: “Ridicula né? Uma mulher ADULTA bostejando pela boca ainda com brincadeirinha “amiga” num tom homofóbico. Podre” finalizou. No entanto, até o atual momento, Natália ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Saiba mais sobre o que a ex-BBB Jessilane anda fazendo: Jessi foi chamada de bruxa após aparecer em São Paulo comprando na 25 de março; confira
Saiba mais sobre a influencer digital Vivi Wanderley
Com isso, para quem não conhecia Vivi antes, Virgínia Wanderley, não só influencer digital como também atriz e modelo, tem 19 anos. Ainda por cima, a modelo nasceu em Miami, Estados Unidos, porém, atualmente vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela se tornou bastante conhecida pois em seu Instagram ela realiza postagens sobre moda, estilo de vida e beleza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vivi Wanderley (@vivi)

 

 

Ademais, Vivi Wanderley também atuou em dois filmes da plataforma de streaming Netflix, sendo eles: “Ilhados” e também “Amiga do Inimigo” sendo este, protagonizado pela digital influencer Viih Tube.

 
A participação de Nati Casassola no Big Brother Brasil; fique por dentro
Primeiramente, Natália Casassola participou das edições do Big Brother Brasil (anos de 2008 e 2013). No entanto, Natália foi eliminada nas duas vezes em que participou do reality. A não só influencer, como também modelo, afirmou: “Fiquei muito tempo confinada, mas nunca ganhei. Tive que trabalhar, economizar, foi uma correria, mas posso dizer que deu tudo certo”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROMA HOFFMANN (@romahoffmann)

Além disso, ao participar do BBB 8, onde o grande vencedor foi Rafinha Ribeiro, a atual empresária conseguiu ficar em terceiro lugar no pódio. Em seguida, no BBB 13, onde também assassistiramntes de outras edições, e em que Fernanda Keulla foi vencedora, Casassola chegou em quarto lugar no pódio.

Confira também: Ex-BBB Paulo André é cancelado na internet após declaração polêmica

Ademais, ela chegou até mesmo a contar um pouco sobre sua experiência com o reality em entrevista com o Gshow: “Talvez tenha sido melhor eu ter ido atrás de todo meu dinheiro do que apenas ter ganhado um prêmio”. “Tive que lutar para conquistar, isso me deu uma responsabilidade ainda maior”, afirmou.

Ainda por cima, prosseguiu, ela agradeceu ao reality: tive uma jornada e tanto com o Big Brother Brasil. Estive sempre muito envolvida com o programa, e tudo aconteceu de forma absurdamente mágica para mim, por isso sou tão grata”, disse.

E logo depois, finalizou: “não tem explicação o tanto que sou feliz pelos frutos que colhi com a minha participação. Eu me inscrevi e não esperava entrar. De repente estava lá e ainda saí amada, com muitos fãs” .

Se é um fã de reality, vai gostar de ler mais sobre: Treta no Power Couple Brasil: perfil do Cartolouco faz pronunciamento; confira

Comentários estão fechados.