Take a fresh look at your lifestyle.

Enquente Power Couple atualizada: você não vai acreditar; casal supostamente será eliminado hoje

Goiânia, 26 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz hoje uma notícia do reality show de casais desenvolvido pela Tv Record. Ou seja, o Power Couple hoje é dia de eliminação no programa!

 

O programa Power Couple é o reality show de casais mais famosos da televisão e da web. Ou seja, desde que o programa começou tem rendido muito entretenimento para os telespectadores que estão sempre acompanhando as tretas e confusões que acontecem. Além disso, o programa é apresentado pela loira Adriane Galisteu.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Enquete atualizada para a D.R com eliminação nessa quinta-feira, 26 de maio
Entre os casais do Power Couple que mais se destacam na edição estão: Nahim e Andreia, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Gabi e Cartolouco e Mussunzinho e Karol. Além disso, também se destacam Baronesa e Rogério, que é pai de Mc Gui, ex-peão da Fazenda. Portanto, todos esses participantes têm se destacado nas últimas semanas devido alguns desentendimentos que aconteceram.

 

Toda semana rolam dinâmicas como o “quebra power”, a votação e o paredão da edição que, na verdade, se chama D.R. Sendo assim, Adriana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério e Brenda e Matheus, estão os 8 na D.R.

 

Baronesa e Rogério, pai de Mc Gui, além de irem mal na dinâmica realizada no programa, também receberam alfinetadas da casa, e de pessoas que apostaram que eles iriam perder. Além disso, Andreia e Nahim também estão envolvidos em diversas polêmicas e essa semana decidiram até mesmo parar de comer na mesa com os colegas e estão se isolando cada vez mais devido às confusões e bate-boca.

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada

 
Enquete do Power Couple na UOL
Vote na enquete UOL em qual casal você gostaria que fosse eliminado do programa. Além disso, após votar, irá aparecer a porcentagem que cada um já recebeu. Portanto, confira abaixo a enquete da UOL, o casal com maior quantidade de votos será provavelmente eliminado hoje.

 

POWER COUPLE BRASIL ENQUETE: Parcial UOL aponta qual casal deve sair do realityhttps://t.co/K6Yp2XVSfS

— Portal NE10 (@portalne10) May 26, 2022

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.