Take a fresh look at your lifestyle.

Grávida, Gabriela Pugliesi vai contra ideias de livro sobre maternidade; confira

São Paulo, 26 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre a blogueira Gabriela Pugliesi, que buscou informações sobre bebês em um livro sobre maternidade e foi totalmente contra.

De antemão, a influenciadora Gabriela Pugliesi, será mãe pela primeira vez. E como toda mãe de primeira viajem, a mocinha está cheia de dúvidas sobre como se comportar quando o seu filho chegar. Para se orientar melhor, Gabriela foi à procura de um livro sobre maternidade, porém, não gostou nada do que viu, e pretende fazer tudo do seu jeito. Veja a seguir mais informações sobre esse caso, e no fim da matéria, aproveite para dar dicas para as mamães que terá seu primeiro bebê.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Gabriela Pugliesi vai contra ideias de livro de maternidade
A princípio, Gabriela Pugliesi vai parir o seu primeiro bebê daqui alguns meses, fruto do relacionamento com o rapper Túlio Dek. A vinda dessa criança será um sonho realizado para influenciadora. Gabriela sempre sonhou em ser chamada de mãe, e aos 37 anos, vai realizar o feito.

A princípio, a blogueira está estudando muito sobre maternidade. como vai ser o seu primeiro filho, ela precisa se preparar bastante para fazer com que a criança se sinta confortável.

Para poder colher mais informações à respeito, Gabriela Pugliesi resolveu fazer as buscas em um livro. Porém, tudo que a influenciadora leu nesse livro, ela achou pura bobagem!

A moça afirmou em sua rede social, que quando seu filho nascer, ela fará tudo do seu jeito. na raça mesmo. E espera que tudo ocorra bem.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Para encerrar, veja o desabafo da moça sobre o livro
Por fim, veja o desabafo que a blogueira Gabriela Pugliesi fez sobre um livro de maternidade que ela estava lendo para colher informações sobre o mundo dos recém nascidos.

“Comecei a ler um livro sobre maternidade, e não gostei nada do que vi. Ok, tem várias técnicas, mas, tudo baboseira. Quando meu pequeno nascer, pretendo fazer tudo do meu jeito, e ponto final!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.