Take a fresh look at your lifestyle.

Boninho manda recado para Tiago Leifert; “Parceiro e irmão”

São José do Rio Preto, 22 de Maio, por José Vitor Rack do Diario Prime – Boninho deu uma pausa no trabalho para parabenizar duas pessoas especiais em sua vida pela passagem de seu aniversário. Uma delas você conhece muito bem: Tiago Leifert. A outra pessoa é Bruno Boni, irmão de Boninho que hoje completa 35 anos. O caçulinha da família é economista e toca uma página no Instagram chamada Bruno Boni’s Bird’s, dedicada a mostrar registros da observação de aves.

“Hoje o dia de dar parabéns para duas pessoas especiais na minha vida! Meu querido amigo, parceiro e irmão pro escolha @tiagoleifert e meu little brother, meu querido irmão de coração @brunoboni Muita luz pra vocês!! Feliz aniversário!, publicou o diretor em seu Instagram pessoal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Não perca: Tiago Leifert defende Anitta após possível deboche da cantora com uma figurante; confira

Tiago Leifert comemora aniversário animado com uma possível cura para sua filha
Tiago Lifert elogia participação de Tadeu Schmidt no BBB: Fantástico! Tiago Lifert elogia participação de Tadeu Schmidt no BBB: Fantástico! – Reprodução Twitter

Após deixar a Globo no ano passado com o intuito de focar esforços no tratamento do câncer de Lua, sua filha com a jornalista Daiana Garbin, Tiago Leifert foi integrante eventual da equipe de esportes da Amazon Prime Video e dado várias entrevistas em podcasts. Montou ainda um canal no YouTube onde fala de futebol de maneira descontraída com dois amigos. Acertou também sua volta ao Grupo Globo para trabalhar na Copa do Mundo do Catar, no final deste ano.

A solidariedade das pessoas com relação ao problema de saúde de Lua comoveu o apresentador, que sempre, em contrapartida, agradece ao carinho e às orações das pessoas por sua filha. Lua sofre de um tipo raro de câncer nos olhos e já caminha para oito meses de tratamento constante, da mesma forma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

A saber: DG assume: “Eu também pensei em apertar o botão”
Tiago Leifert descarta uma volta ao Globo Esporte
Em contraste, houve uma entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, onde Tiago deixou muito claro que uma volta ao Grupo Globo não implica, necessariamente, em uma volta aos formatos que já apresentou, tais como o BBB, o The Voice e o Globo Esporte paulista, atração local que o lançou como grande nome da televisão.

Boninho foi seu diretor em todas as suas investidas no entretenimento da Globo, o que os une muito mais. Mas isso não significa que o diretor do BBB convença Tiago a retomar seu porto de trabalho. Em outras palavras, enquanto sua filha não estiver curada, sua volta é apenas para a Copa do Mundo mesmo.

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O Globo Esporte de São Paulo foi muito difícil de fazer.”, disse o jornalista.

Em seguida: Juliette supera as críticas e ajuda ação social de refugiados; confira

Comentários estão fechados.