Virada de jogo? Torcida do Arthur sai em defesa de Eslovênia, entenda

Uma atitude da sister fez os fãs do ator acolherem a namorada do Barão da Piscadinha.

São Paulo, 01 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre Eslovênia e Arthur, que agitaram a web nas últimas horas. A saber, a sister que travou pequenas “tretas” com Arthur em alguns Jogos da Discórdia, desta vez, caiu na graça da torcida do ator.

A saber, durante almoço, aconteceu uma cena simples, mas que foi suficiente para os seguidores do “pãozinho” saírem em defesa de Eslovênia. Ademais, durante o almoço, Eslo ficou de olho no “arroz” e a cada brother que chegava para fazer seu prato, ela avisava que Arthur ainda não havia almoçado, e pedia para deixar arroz para o brother. Em resumo, foi o suficiente para viralizar na web.

Você pode gostar de: Será? Eslovênia e Eli encontram a estratégia para o lollipop conseguir a primeira vitória
Internautas querem que Eslovênia fique no embate com as comadres
Em conclusão, pouco tempo após a “boa ação” de Eslovênia, os fãs do “pãozinho” já preparam os próximos mutirões. Dessa forma, ficou decidido entre a grande maioria, caso a Eslovênia vá para o paredão contra qualquer uma das comadres, vai votar em peso no integrante do grupo de Linn da Quebrada.

Você pode gostar: “Visivelmente abatido”: cabisbaixo, Tadeu Schmidt deixa internautas preocupados; confira

“Confesso q achei fofo a Eslo, salvando o arroz pro Arthur…”, “Todo mundo q chegava pra pegar o arroz, ela ia em cima e falava q era pra deixar pra ele, q ele n tinha almoçado… Foi fofo agora as comadres, tinha comido pacas antes da prova e voltaram cheias de fome.”, escreveu um seguidor.

Por fim, o que podemos observar é que pelo cenário atual do Big brother Brasil, a Eslovênia, que estava com a saída quase decretada, pode ganhar uma sobrevida.

Talvez você possa gostar: Famosos saem em defesa de Arthur Aguiar contra edição do BBB “pacote de maldade”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies