Take a fresh look at your lifestyle.

Virada de jogo? Torcida do Arthur sai em defesa de Eslovênia, entenda

Uma atitude da sister fez os fãs do ator acolherem a namorada do Barão da Piscadinha.

São Paulo, 01 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre Eslovênia e Arthur, que agitaram a web nas últimas horas. A saber, a sister que travou pequenas “tretas” com Arthur em alguns Jogos da Discórdia, desta vez, caiu na graça da torcida do ator.

A saber, durante almoço, aconteceu uma cena simples, mas que foi suficiente para os seguidores do “pãozinho” saírem em defesa de Eslovênia. Ademais, durante o almoço, Eslo ficou de olho no “arroz” e a cada brother que chegava para fazer seu prato, ela avisava que Arthur ainda não havia almoçado, e pedia para deixar arroz para o brother. Em resumo, foi o suficiente para viralizar na web.

Você pode gostar de: Será? Eslovênia e Eli encontram a estratégia para o lollipop conseguir a primeira vitória
Internautas querem que Eslovênia fique no embate com as comadres
Em conclusão, pouco tempo após a “boa ação” de Eslovênia, os fãs do “pãozinho” já preparam os próximos mutirões. Dessa forma, ficou decidido entre a grande maioria, caso a Eslovênia vá para o paredão contra qualquer uma das comadres, vai votar em peso no integrante do grupo de Linn da Quebrada.

Você pode gostar: “Visivelmente abatido”: cabisbaixo, Tadeu Schmidt deixa internautas preocupados; confira

“Confesso q achei fofo a Eslo, salvando o arroz pro Arthur…”, “Todo mundo q chegava pra pegar o arroz, ela ia em cima e falava q era pra deixar pra ele, q ele n tinha almoçado… Foi fofo agora as comadres, tinha comido pacas antes da prova e voltaram cheias de fome.”, escreveu um seguidor.

Por fim, o que podemos observar é que pelo cenário atual do Big brother Brasil, a Eslovênia, que estava com a saída quase decretada, pode ganhar uma sobrevida.

Talvez você possa gostar: Famosos saem em defesa de Arthur Aguiar contra edição do BBB “pacote de maldade”

Comentários estão fechados.